INF. 05/2015 / JAN 2015 REF.: CARREATA DE MANIFESTAÇÃO CONTRA A EXTINÇÃO DA R.A. XXVII (ADMINISTRAÇÃO DO JARDIM BOTÂNICO
INF. 005/2015 / JAN 2015 Brasília, 28 de janeiro de 2015.
INF.: INF.: CARREATA DE MANIFESTAÇÃO CONTRA A EXTINÇÃO DA R.A. XXVII (ADMINISTRAÇÃO DO JARDIM BOTÂNICO
Senhores (as) Condôminos (as):
Em reunião realizada, quarta-feira, dia 27 de janeiro, as lideranças de condomínios da Região Jardim Botânico, com AJAB e apoio das Associações de Comércio do Lago Sul e Jardim Botânico, Deputada Distrital Eliana Pedrosa, Deputado federal Izalci Lucas, Senador Hélio Luís (representado), Wander Azevedo, Radarcondomínios e Dr. Mário Gilberto, acordaram pela manifestação, em repudio à extinção da Região Administrativa do Jardim Botânico –R.A. XVII.
O ato se realizará nesta segunda-feira, próximo dia 2 de fevereiro, com concentração na Feira do Produtor, área central do Jardim Botânico, pista secundária, às 7:00hs.
Assim, a Administração do Condomínio Estância Quintas da Alvorada, conta com a adesão de todos os condôminos, considerando a real fragilidade que tal medida de extinção da R.A. XVII trará à toda região, que estará vinculada à R.A. do Lago Sul, prejudicando questões tais como o cumprimento do Código de Edificação da nossa região que contempla condomínios, assim como previsão para muros, guaritas, além de outas questões que são específicas da nossa região, diversa da realidade do Lago Sul.
Nesta oportunidade, aproveitamos para esclarecer que nosso condomínio está inserido na R. A. XVII, por acordo entre às Administrações, onde somos atendidos.
Portanto, senhores, a R.A.XVII- do Jardim Botânico, hoje, é uma realidade conquistada com muita luta, anos atrás, quando moradores e lideranças se uniram para reivindicar sua criação, de acordo com a realidade local.
Permitir que uma conquista tão importante se perca, significa que nos restará apenas a vontade daqueles que não conhecem a nossa realidade, dispondo dos nossos recursos à força alheia, contra nossa cidade.
Finalmente, não podemos perder a oportunidade de, mais uma vez, mostrarmos que somos capazes de intervir numa decisão que nos afeta. E se não fizermos com unanimidade, perderemos todas as chances de sermos ouvidos nesta e demais reivindicações. E assim, este governo nos tratará como o governo passado, se fechando em seus próprios interesses.
Devemos seguir o exemplo das demais cidades que, dia a dia têm se erguido unânime para mostrar a cara e o descontentamento com ações desmedidas. Nosso voto vale ouro, é parte do nosso patrimônio, agregado à nossa cidade que construímos juntos!!!
Att. A Administração.