INF. 143 ADM/NOV/2016 – INÍCIO DA AUDITORIA INDEPENDENTE

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INF. 143 ADM/NOV/2016 – INÍCIO DA AUDITORIA INDEPENDENTE

INF. 143 ADM/NOV/2016 – INÍCIO DA AUDITORIA INDEPENDENTE

Brasília, 23 de novembro de 2016.

Prezados Condôminos,

Conforme as propostas apresentadas pela Comissão de Transição na ocasião da AGE do dia 06.08.2016, informamos que estamos dando prosseguimento a mais um compromisso firmado com a nossa comunidade.

Teve início ontem, dia 22/11/2016, os trabalhos de auditoria independente nas áreas contábil, operacional, orçamentária, financeira, patrimonial e contratual, para o período compreendido entre 01 de Janeiro de 2015 a 06 de Agosto de 2016.

A empresa de auditoria independente foi selecionada por uma Comissão de Licitação, formada pelos Conselhos Fiscal e Consultivo e também por uma Comissão de Moradores, composta por 3 condôminos, escolhidos por sorteio, conforme INF.107/2016 (clique aqui). O prazo para a apresentação das propostas também foi prorrogado para que mais empresas pudessem participar da seleção, conforme INF.113/2016 (clique aqui).

De acordo com o Edital de Licitação(clique aqui), a contratação da empresa seguiu os seguintes critérios:

• Registro no CRC (Conselho Regional de Contabilidade);
• Registro no CFC / CNAI (Conselho Federal de Contabilidade / Cadastro Nacional de Auditores Independentes);
• Modalidade: técnica e preço (pontuação – 30% para técnica e 70% para preço);
• Termo de capacitação técnica (serviços prestados anteriormente).

Cinco empresas participaram do processo seletivo, cujas especificidades e respectivos valores podem ser verificados na ATA CIRCUNSTACIADA (clique aqui).

Assim, a empresa que cumpriu todos os requisitos para a contratação e obteve a maior pontuação foi a Staff Auditoria & Assessoria, de Campinas/SP. O custo deste serviço será de R$ 26.000,00 (em 2 X de R$ 8.000,00 + 1 X 10.000,00). O trabalho foi iniciado ontem, dia 22/11/2016 e a previsão de término é o dia 10/01/2017.

Parte dos procedimentos de auditoria será realizada na administração do Condomínio Estância Quintas da Alvorada e outra parte será realizada no escritório da empresa contratada.

Tão logo tenhamos o resultado dessa auditoria, todos os condôminos serão devidamente comunicados.

A Administração cumpre, mais uma vez, o compromisso de modernizar e tornar ainda mais transparente a gestão do condomínio. Esperamos contar com todos os condôminos para que votem pela alteração da Convenção para tornar obrigatória a realização anual de auditoria independente nas contas, a fim de garantir segurança, tranquilidade e lisura quanto à gestão dos recursos providos por todos nós condôminos.

Atenciosamente,

Administração

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