INF. 155/ADM/DEZ/2016 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PLEITO ELEITORAL
27/07/2018
AVISO IMPORTANTE – SEGURANÇA
27/07/2018

INF.156/ADM/DEZ/2016 – COMUNICADO IMPORTANTE

INF.156/ADM/DEZ/2016 – COMUNICADO IMPORTANTE
Brasília, 23 de dezembro de 2016.

COMUNICADO IMPORTANTE

Prezados condôminos,

Comunicamos que alguns condôminos insistem em continuar a construir dentro do condomínio, ignorando completamente o teor da liminar que nos protege das derrubadas.

Importante lembrar a todos que o processo de regularização do condomínio não acontece da noite pro dia e estamos tendo a inédita oportunidade de tratar, numa conciliação concedida pelo desembargador Flávio Rostirola, sobre o assunto para conseguir, finalmente, uma solução definitiva para o nosso problema.

Entretanto, essa oportunidade nos foi dada tendo por base a CONFIANÇA de que seguiríamos rigorosamente a decisão judicial até que nos seja permitido construir novamente.

Lembramos que a consolidação do condomínio não se faz “na marra” e no desrespeito às leis vigentes. Essa atitude só trará mais dissabores e nos colocará novamente na mira do Ministério Público.

A despeito de todo o nosso esforço para evitar que essas construções continuem, infelizmente não temos poder de polícia para impedir de fato que elas ocorram.

Dessa forma, os condôminos que insistem em continuar suas construções, estão sendo notificados sob pena de multa. Mas, se ainda assim não for suficiente, o condômino que incorrer nessa desobediência será responsabilizado formalmente pelo condomínio pelo retorno das derrubadas, caso elas ocorram em virtude da suspensão dos efeitos da liminar que nos protege.

Nesse sentido, pedimos novamente a atenção e a compreensão de todos. O Condomínio não está estagnado. Nós apenas precisamos de um pouco mais de paciência para consolidá-lo de forma definitiva e dentro dos ditames legais.

Ficamos anos à deriva nesse sentido e pagamos com a perda de nosso patrimônio pela desobediência às reiteradas decisões judiciais relativas ao assunto. Vamos mudar esse cenário de forma séria e legal.

Atenciosamente,

Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *