INF.: 549/ADM/ABR/2024 – PDAD-A 2023: PARTICIPE DA PESQUISA!

INF.: 548/ADM/ABR/2024 – DER AUTORIZA O FUNCIONAMENTO DE QUATRO PORTARIAS
30/04/2024
Cada Passo Conta – abril / 2024
08/05/2024

INF.: 549/ADM/ABR/2024 – PDAD-A 2023: PARTICIPE DA PESQUISA!

 

A Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios Ampliada (PDAD-A) visitará 35 Regiões Administrativas e alguns dos municípios do entorno, para obter dados sobre a população do Distrito Federal. 18 endereços aqui do nosso condomínio foram sorteados para receber os pesquisadores da Qualitest, empresa especializada em pesquisa, contratada pelo IPEDF (Instituto de Pesquisa do Distrito Federal).

Graças ao PDAD, temos como estimar, por exemplo, quantos habitantes temos, e, desses, quantas crianças, mulheres, idosos, pessoas com deficiência, e outros dados sobre a população local que nos ajudam a organizar melhor o nosso espaço. Podemos saber, também, qual o fluxo estimado de veículos na região e como as pessoas se deslocam, para cobrar do Governo do Distrito Federal algumas melhorias para o trânsito, transporte coletivo, e acessibilidade. É uma pesquisa importantíssima para toda a comunidade e, por isto, estamos tomando todos os cuidados para que os pesquisadores possam ser recebidos sem qualquer receio por parte dos moradores.

Sendo assim, entraremos em contato com os responsáveis pelos endereços sorteados, para repassar informações sobre os pesquisadores, como número de matrícula para consulta, nome e telefone de contato. Todos os pesquisadores estarão devidamente identificados com crachá e uniforme, e seus dados também foram checados pelos nossos funcionários. A equipe de segurança estará à disposição para auxiliar em caso de dúvidas. Nenhum pesquisador entrará nas residências para a coleta dos dados, mas uma foto da fachada será tirada, pela área externa ao lote, no momento da entrevista, apenas para uso interno.

Colabore com este trabalho, e ajude o Distrito Federal a conhecer melhor a sua população!

1 Comentário

  1. Silene Cangussu Cavalcante disse:

    Já era tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *