INFORMATIVO 18/2012
REF- Senhores condôminos(as): 02 DEMANDAS IMPORTANTES: 1 – Acúmulo de correspondências entregues pelos Correios sem o endereçamento correto; 2 – Uso da energia
Senhores(as) condôminos(as),
1. O processo de recebimento de correspondências está cada dia crescendo. Estamos com uma carga de 3.000 correspondências mês. Os correios entregam num saco, sem nenhuma seleção. Essa seleção é feita pela Administração, que separa por quadra e conjuntos. O maior problema de todo esse trabalho é identificar o endereço do condômino. Por quê? Como o logradouro mudou, e o condomínio tem um nr muito grande de endereçamento, ficar consultando o que era e o atual endereço demanda tempo e mais trabalho. O certo é que todos os moradores atualizem junto aos prestadores de serviços (cartão de crédito, bancos, revistas, jornais, condomínios, boletos etc) seus endereços de acordo com o novo logradouro, conforme Certificado de Endereçamento. Muitas correspondências estão sendo devolvidas para os correios, após um tempo de procura de identificação do condômino, para desocupar os armários que já estão abarrotados! Ajudem-nos a melhorar esse serviço atualizando seus endereços junto aos seus prestadores de serviços.
2. Fizemos um trabalho em campo e constatamos que alguns moradores estão deixando luminárias acesas o dia inteiro. Esse gasto de energia desnecessário está acarretando um aumento na conta de energia do condomínio, pois pagamos energia pública! Resolver essas questões é muito fácil para aqueles que deixam essas luzes ligadas e saem para o trabalho. Solução simples: instalem um dispositivo (fotocélula) que o problema estará resolvido. Os Supervisores estão atentos e a disposição para eventuais dificuldades.
A Administração