Brasília, 14 de maio de 2019.
Prezados Condôminos,
No dia 25 de maio, ocorrerá o vencimento da primeira parcela da taxa extra, aprovada na Assembleia de 23 de março de 2019.
Com o intuito de facilitar e ampliar os meios de pagamento, disponibilizamos uma nova funcionalidade, via app Superlogica, o qual permite o pagamento dos boletos (taxa ordinária e taxa extra) utilizando cartão de crédito, já neste mês de maio.
https://ceqa.com.br/2019/05/10/inf-143-adm-maio-2019-novo-sistema-para-pagamento-de-boletos/
É importante esclarecer que este NÃO É O ÚNICO MEIO DE PAGAMENTO, todos os demais (site, e-mail, correspondência em papel) seguem disponíveis!
A seguir apresentamos as perguntas mais recebidas sobre o assunto:
1 – Os boletos serão entregues via Correio e via e-mail?
Sim. Todos os boletos continuam sendo enviados via Correios e por e-mail. Esse procedimento não foi alterado. Apenas existe mais possibilidade de pagamento por meio de aplicativo.
2 – Qual o procedimento para baixar o APP? O que devo fazer?
O procedimento, via celular, é fazer a instalação do APP no seu celular e seguir o passo a passo para fazer o cadastramento.
Também é possível fazer pelo computador acessando o link:
https://gestaodf.superlogica.net/clients/areadocondomino.
Caso tenha alguma dificuldade no cadastro, favor enviar e-mail para:
3 – Só consigo acessar os boletos pelo APP?
Não, o APP é um meio adicional, disponibilizado pela Administração, para facilitar o acesso para os condôminos.
4 – Como conseguir baixar o boleto, sem instalar o aplicativo?
Você pode acessar diretamente o site:
https://gestaodf.superlogica.net/clients/areadocondomino.
5 – O pagamento dos boletos por cartão de crédito já está disponível?
Sim, neste primeiro momento está disponível para o pagamento da taxa extra. Já estamos fazendo os preparativos para que a partir de julho todas as taxas condominiais estejam aptas a serem quitadas por meio de cartão de crédito recorrente.
6 – Por que utilizar o App?
Porque, além dos pagamentos das taxas condominiais, o APP nos permitirá integrar, futuramente, funcionalidades como, por exemplo, envio de informativos, acompanhamento do consumo de água das unidades, liberação de acesso na portaria, entre outras possibilidades.
7 – O boleto está disponível no site do BRCondominio?
Apenas os boletos referentes às taxas ordinárias, dos meses de abril, maio e junho, ainda estão disponíveis no BRCondominio, pois foram emitidos antes da migração. Os demais estarão disponíveis no app e na página Superlogica.
Estamos fazendo essas modificações para a melhoria da prestação de serviços à comunidade. Pedimos que, qualquer dúvida, procure a Administração!
Acompanhe as informações por meio do nosso site e da Lista de Transmissão.
Atenciosamente,
Administração