Caros condôminos,
Com a recente aprovação do Projeto de Drenagem Pluvial, pela Novacap, o CEQA cumpre mais uma etapa em direção à implantação definitiva de sua infraestrutura.
Agora, com os projetos executivos devidamente aprovados (drenagem pluvial e pavimentação para TODO o condomínio), concluímos as condicionantes exigidas pelo Ibram, para o cumprimento do Plano de Recuperação de Área Degradada (PRAD), nas quadras 2 e 4, que representa a primeira fase das obras no Estância, a qual deverá ser finalizada em até 24 meses. Toda a documentação já foi apresentada ao órgão que, agora, só precisa sinalizar sua concordância.
Em março, foi aprovado o início da arrecadação da taxa extra, referente ao valor global estimado da obra. As taxas começaram a ser cobradas no mês de Maio, formando um fundo de caixa que nos permitirá negociar melhores preços e condições, conforme explicado em assembleia.
Agora, chegou a hora de dar o passo seguinte, com a realização de uma nova assembleia extraordinária, a fim de autorizar a contratação da melhor proposta, conforme relatório a ser apresentado pela Comissão de Licitação. Adicionalmente, também será apresentada aos condôminos a situação das autorizações e a prestação de contas desse fundo financeiro para as obras. Além disso, teremos a oportunidade de debater sobre a possibilidade de adequar a taxa extra à proposta apresentada.
A AGE será realizada no dia 03 de Agosto, sábado, às 9h, em primeira chamada, e às 9h30, em segunda e última chamada, na Administração do Condomínio. O edital acaba de ser publicado em jornal de grande circulação e nos canais de informação do CEQA.
Chamamos a atenção de todos para a importância da participação do maior número possível de condôminos, pois decidiremos, não só o futuro financeiro do condomínio, mas também a infraestrutura do CEQA, que impactará diretamente na vida de cada um de nós.
Quanto maior a participação dos condôminos, maior a efetividade de nossas ações, para alcançar sempre o melhor resultado. O comparecimento de todos é de suma importância para o avanço no debate sobre as nossas obras! Não há caminho possível sem que estejamos unidos no mesmo propósito.
Compareçam!
Atenciosamente,
A Administração