Hoje, 05 de fevereiro, realizamos a nossa primeira Assembleia Geral Extraordinária de 2022, na modalidade virtual, devido ao recente agravamento nos números da pandemia. Para a presidência da Assembleia, a nossa vizinha Mônica Pacheco, da quadra 04, foi eleita com 51 votos, e para o cargo de secretária, nossa vizinha Débora Ribeiro de Assis, também da quadra 04, foi eleita com 47 votos. O encerramento da assembleia ocorreu às 17 horas, com 246 votantes. 651 pessoas assistiram à transmissão, ao vivo, da abertura da Assembleia, que está disponível em https://youtu.be/x1uCP5DZs5k.
Os condôminos puderam discutir e votar, observados os requisitos da Convenção, através do aplicativo Área do Condômino. Abaixo, você pode conferir o resultado das votações:
ITEM 01 – Deliberar sobre a contratação do projeto de Implantação da energia solar;
Aprovado, com 178 votos favoráveis, contra 68 desfavoráveis.
ITEM 02 – Deliberar sobre a contratação do projeto e instalação do sistema de CFTV para o perímetro do Condomínio.
Aprovada a menor proposta para equipamentos Intelbras, por 142 votos. 29 aprovaram a menor proposta para equipamentos Hikvision, e 70 condôminos votaram pela rejeição.
ITEM 03 – Deliberar sobre as alterações e atualizações das Normas de Ocupação e construção do EQA, de acordo com a legislação do DF e com as exigências da Região Administrativa do Jardim Botânico.
Aprovado, por 191 votos, contra 38 votos desfavoráveis.
ITEM 04 – Deliberar sobre a venda de imóveis que estão em nome do EQA;
Aprovado, por 194 votos, contra 38 votos desfavoráveis.
ITEM 05 – Informar sobre a contratação da revisão, alteração e orçamentação do projeto de infraestrutura, drenagem e pavimentação referente às quadras: 01, 03, parte da 04, e 05; e ITEM 06 – Informar sobre a obtenção de licença do IBRAM, para a continuidade das obras de infraestrutura.
Itens informativos, não sujeitos à votação.
Fique atento aos próximos informativos! Mais detalhes sobre a execução de cada item aprovado serão divulgados oportunamente.
2 Comentários
Bom dia. É de extrema necessidade a restauração da pista de entrada do Condomínio e conclusão das obras de de pavimentação da quadra 2. Quando isso será concluído?
A conclusão das obras aguarda o licenciamento ambiental, que já está em fase final. Quanto à pista de entrada, dependemos de autorizações do DER. A DF-001 será duplicada a partir das próximas semanas, o acesso será alterado e estamos tentando soluções para melhorar o acesso. As tratativas continuam.