Diante da baixa adesão das empresas às cartas-convites enviadas pela Administração, para as obras de infraestrutura do restante do condomínio, decidimos cancelar a nossa Assembleia Geral Extraordinária nº 02/2022, marcada para o dia 19 de março.
Na primeira rodada, solicitamos a execução em 30 meses e o pagamento em 48 parcelas. Das 31 empresas convidadas a apresentar propostas orçamentárias, apenas 5 demonstraram interesse. No entanto, nem todas as 5 concordaram com a forma de pagamento sugerida, pois, com um ritmo de execução maior do que o ritmo de pagamentos, as empresas precisam financiar a obra, o que eleva custos e reduz o interesse.
A forma de pagamento que propusemos nas cartas-convites foi uma opção encontrada pela Administração para amenizar o impacto sobre o valor do complemento da taxa extraordinária.Esse cronograma proposto está sendo revisto, neste momento, para redefinição.
A fim de dar oportunidade a todas as empresas, aumentando a concorrência, enviaremos novos convites, já com o novo cronograma financeiro.
Na última sexta-feira, 11 de março, já havíamos levantado a hipótese de cancelar a AGE, diante de um cenário de incertezas, em relação às exigências do Instituto Brasília Ambiental. Agora, com a necessidade de readequar as condições propostas nas cartas-convites, julgamos ser mais prudente realizar a AGE em data posterior.
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ESTÁ MANTIDA
A AGO 01/2022, a ser realizada em 26 de março, está mantida. Nela, vamos apreciar as contas do ano de 2021, o plano de trabalho para 2022, e muito mais.
Participe! Todas as informações estarão reunidas em ceqa.com.br/ago2022.
Verifique seu acesso ao aplicativo, e se existe alguma cobrança em aberto que possa bloquear seu voto!
1 Comentário
Não há nenhuma proposta de concessão pelo GDF sobre melhoria de nosso condomínio de pelo menos o asfalto da via principal e a ciclovia interna mesmo com a concretização da área do PRAD que foi, inclusive, elogiada pelas autoridades do GDF.