Apesar de o nosso corpo jurídico ter despachado pessoalmente com a desembargadora, na tarde de hoje, até o presente momento, não houve manifestação da magistrada. assim, infelizmente, estamos encerrando a nossa Assembleia Geral Extraordinária, sem nenhuma nova deliberação. No sábado, 18, foi aprovado, por 503 votos, o item que permitiu que ela permanecesse aberta até hoje, 24, enquanto o nosso jurídico trabalhava para reverter o que fora decidido a pedido de um pequeno grupo de condôminos, a saber: Antônio França Silva, Maria Dias da Silva França, Delenir Lettieri, Orlando Matchula, Armando Costa da Mota, Milton Mario Moreira Pinto Junior, Andréia Alves Bastos Lemos, Kátia Rejane Trindade Farias, Márcia de Oliveira Cardoso, Maria Lindinalva Gomes de Souza, Sonia Maria Alencar Portela, e Bianca Régia de Lucena Bandeira Maciel. Esse grupo alegou que a Administração vinha tentando contratar e executar obras clandestinas, o que está em clara discordância com o próprio texto do Edital de Convocação da AGE, e do informativo 380 (LEIA AQUI | ASSISTA AQUI AO VÍDEO), que trouxe, em detalhes, toda a estratégia para obtenção das licenças ambientais, com garantia dos descontos legais, no momento da venda direta dos lotes, pela Terracap.
Nosso corpo jurídico segue acompanhando o processo da liminar (LEIA AQUI), que ainda pode ser revogada e,assim que tivermos algo concreto, informaremos.
Continuamos na luta pela regularização e pelas licenças necessárias, para tornar viável a nossa infraestrutura e, ao mesmo tempo, pela manutenção do nosso bom relacionamento com os órgãos do GDF, para que o trabalho institucional, costurado fio a fio, durante anos, não seja perdido!
Estamos, também, trabalhando na construção de novas estratégias, junto aos órgãos do Governo do Distrito Federal, estudando todos os cenários e possibilidades, para que toda a nossa comunidade não corra o risco de sair prejudicada pela ação irresponsável de um pequeno grupo!
3 Comentários
Precisamos continuar confiando em Deus, que está nos altos Céus , dominando tudo e todos, continue Sra Síndica , fazendo o que deve ser feito e O Senhor Deus, o Grande El Shaday, te recompensará e trará a existência aquilo que hoje não existe, ou seja , Deus é Poderoso, Ele faz muito mais, do que pedimos ou pensamos, Deus sempre nos surpreende com grandes Vitórias. Estou em oração por essa causa,, desde o dia 18,, após a Assembleia.
É lamentável que esse pequeno grupo tenha apresentado um argumento não verdadeiro mas alegado em seu recurso uma tese sem fundamento e uma inverdade, prejudicando todo um trabalho digno e com toda performance dessa administração e médiante essas inverdades prejudicando toda comunidade de forma irresponsável.
Parabéns Lucimar por sua postura ética, confiante e equilibrada diante de dificuldades causadas por este grupo, como presenciamos na última Assembléia. Vamos em frente sim!!!!