INF.: 442/ADM/DEZ/2022 – LIBERE SEUS VISITANTES RAPIDAMENTE E EVITE FILAS!

INF.: 441/ADM/DEZ/2022 – MANUTENÇÃO DAS VIAS EM ÉPOCAS DE CHUVA – UM TRABALHO CONSTANTE!
15/12/2022
INF.: 443/ADM/DEZ/2022 – EDITAL DE CONVOCAÇÃO AO PLEITO ELEITORAL DO BIÊNIO 2023-2025, DO CONDOMÍNIO ESTÂNCIA QUINTAS DA ALVORADA
23/12/2022

INF.: 442/ADM/DEZ/2022 – LIBERE SEUS VISITANTES RAPIDAMENTE E EVITE FILAS!

A partir de agora, os visitantes poderão acessar o condomínio diretamente pelas cancelas de moradores, usando um QR Code em seus celulares. Tudo pode ser feito pelo próprio WhatsApp, sem filas e sem abrir mão da segurança!

 

Leitores já instalados junto às cancelas da portaria.

 

Nossas cancelas agora possuem leitores de QR Code, para que visitantes possam acessar rapidamente o condomínio, sem filas de identificação. Com apenas um link enviado pelo aplicativo Control Condo, por WhatsApp, Telegram, ou outro aplicativo de mensagens, é possível completar o cadastro e fazer o acesso, apenas apontando a tela do celular para a câmera ao lado da cancela.

Os visitantes podem ter seu acesso liberado por determinado período de tempo, e também é possível definir até quantas vezes eles podem fazer o acesso, dentro do tempo estipulado. Sejam familiares, amigos, funcionários, prestadores de serviço ou entregadores. Quem não possuir o QR Code, continuará sendo identificado, normalmente, na portaria.

 

APLICATIVO

Para instalar o aplicativo, entre na App Store (dispositivos iOS) ou na Play Store (dispositivos Android) e procure por Control Condo, que é o aplicativo disponibilizado pela Superlógica. Diferentemente do Área do Condômino, o Control Condo se destina apenas ao controle de acesso, e deverá ser instalado por todos os moradores, em seus celulares. Cada um é inteiramente responsável pelas informações prestadas ali.

Após instalar o App, se você recebeu um código de ativação por e-mail, basta clicar em CADASTRE-SE, e preencher seus dados. Se já possui cadastro no Área do Condômino, basta fazer o login normalmente. Caso não tenha, ou não saiba a senha, basta clicar em ESQUECI MINHA SENHA, e seguir os passos seguintes.

Se você não recebeu um código de ativação, será preciso buscar o atendimento da Administração, a fim de verificar alguma pendência de cadastro.

 

PASSO A PASSO PARA LIBERAR SEUS VISITANTES

 

 

Na página inicial, você pode acompanhar os últimos acessos, e também pode cadastrar novos visitantes. Em Nova Liberação, você será direcionado para um menu em que pode escolher fazer o cadastro completo, útil para funcionários ou prestadores de serviço, ou mandar um convite, para que a pessoa faça o cadastro:

 

 

Em todos os casos, é possível definir o período em que a pessoa estará autorizada a acessar o condomínio, e também quantas vezes ela poderá fazer esse acesso. Se ilimitadamente, ou se poderá acessar apenas algumas vezes, definindo o número em Créditos.

 

 

Por fim, basta enviar o link. Ele pode ser copiado, para que seja colado em alguma mensagem, por exemplo. Pode também ser compartilhado, por mensageiros, SMS, inbox de redes sociais, entre outros. Ou pode ser enviado diretamente para o WhatsApp do destinatário. Ele terá que clicar no link, preencher seus dados pessoais e foto, e, então, terá um QR Code para destravar a cancela, na portaria.

 

MUITO MENOS FILAS!

A partir desse novo sistema, a portaria não precisará mais identificar todos os visitantes, um processo que é demorado. Esta atividade ficará restrita aos entregadores de delivery, e aos casos em que o condômino não fizer a liberação prévia.

Tire seus visitantes da fila! Libere-os através do aplicativo, e ajude a reduzir o tempo de espera de quem precisará ser identificado. Todo mundo ganha, até quem espera um uber, uma pizza, ou um remédio da farmácia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *