INF.: 548/ADM/ABR/2024 – DER AUTORIZA O FUNCIONAMENTO DE QUATRO PORTARIAS

INF.: 547/ADM/ABR/2024 – CRIAÇÃO DE GALINHAS NAS UNIDADES: PODE OU NÃO PODE?
29/04/2024
INF.: 549/ADM/ABR/2024 – PDAD-A 2023: PARTICIPE DA PESQUISA!
02/05/2024

INF.: 548/ADM/ABR/2024 – DER AUTORIZA O FUNCIONAMENTO DE QUATRO PORTARIAS

 

Recebemos, há pouco, os despachos da Superintendência Técnica (LEIA AQUI), Diretoria de Estudos e Projetos para Obras Rodoviárias (LEIA AQUI), e da Procuradoria Jurídica (LEIA AQUI), autorizando a abertura das portarias norte e sul, já existentes, e de um novo acesso, localizado no final da avenida da quadra 01, com saída na via que liga o Quintas da Alvorada, Ville de Montagne e Solar de Brasília – Quadra 03, à DF-001. Sendo assim, o fluxo diário de cerca de dez mil veículos ficará distribuído entre quatro portarias, garantindo segurança e agilidade no acesso.

Daremos início à fase de orçamento e levaremos o assunto à assembléia, que poderá, inclusive, tornar esta parte das obras como um aditivo às obras já contratadas, de infraestrutura. Os croquis solicitados como condicionantes à obra também estão sendo providenciados e serão apresentados no momento oportuno.

Esta fase ainda não contempla a construção de novos prédios para as portarias existentes, visto que ainda não há autorização do poder público para tal, mas tão somente a abertura de um novo acesso, e a reabertura dos outros já existentes, às custas do próprio condomínio.

2 Comentários

  1. JOZIMAR BARROS CARNEIRO disse:

    Não consegui identificar neste Comunicado, a quem compete à pavimentação asfáltica da via externa ao Condomínio, ou seja, a pavimentação da via que vai ligar as portarias à DF-001.

    Também, o que significa a expressão “construção de novos prédios das portarias”?
    Não seria somente o prédio da quarta portaria?

    • Comunicacao disse:

      Como dito, tudo será feito às custas do condomínio, ou seja, todas as despesas serão custeadas por nós.

      Em relação aos “prédios”, não haverá construção ou reforma de nenhuma portaria, visto que não há alvará para tal. O novo acesso poderá receber uma guarita temporária, como há na portaria sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *