INF. 04/2011 / JUL 2011
11/07/2018
INF. 06/2011 / AGO 2011
11/07/2018

INF. 05/2011 / AGO 2011

INF. 05/2011 / AGO 2011
REF- RECOLHIMENTO DO LIXO. Estamos com o serviço de recolhimento de lixo, 03 vezes por semana, as segundas, quartas e sextas feiras. Necessário observar o horário de depósito do lixo na lixeira de suas casas.
Senhores (as) Condôminos(as),
Chamamos a atenção para o recolhimento do lixo em suas unidades. Tivemos dificuldade em encontrar empresa que se dispusesse a recolher o lixo em nosso condomínio por causa das condições das vias. Mas com muito esforço conseguimos atender a essa demanda, e hoje não temos mais aquele mundo de lixo na entrada, acumulando todo tipo de insetos, ratos, além dos catadores que espalhavam o lixo e deixava fora dos contêineres. Solicitamos e demos prazos para que todos colocassem suas lixeiras para que fosse depositado lixo adequadamente. O prazo dado já venceu. A partir de agora iremos encaminhar multas para àqueles moradores que ainda não atenderam a essa demanda. Vamos contribuir com os esforços da administração no sentido de melhorar o atendimento a todos. Estamos sempre atentos às necessidades e precisamos da ajuda de todos. Quanto ao horário de depositar o lixo, atentem a isso: a partir das 13:00 h dos dias determinados para a coleta do lixo. O caminhão começa a recolher o lixo esse horário. Se o condômino só colocar o lixo às 16:00 h o seu lixo não mais vai ser recolhido naquele dia. Portanto, fiquem atentos a esse horário.
Tivemos que desativar o poço da Quadra 01 por insuficiência de vazão. Comunicamos a ADASA que nos autorizou a realizar uma nova perfuração. Isso já foi realizado e hoje já está regularizado o sistema de fornecimento de água. Sei da dificuldade que é essa deficiência, pois é elemento básico na vida do ser humano. Fiquem atentos aos chamamentos da administração, eles servem para melhorar o nosso atendimento as necessidades de vocês condôminos. CHAMAMOS A ATENÇÃO TAMBÉM PARA QUE ATUALIZEM OS ENDEREÇOS DE CORRESPONDÊNCIA JUNTO AOS SEUS PRESTADORES DE SERVIÇOS (operadora de cartão de crédito, bancos, serviços públicos (água, luz, telefone),jornais, revistas, etc) para que as correspondências cheguem aos seus endereços corretos. Estamos caminhando com muita coragem e determinação na concretização dessa lide. Reforcemos nossos esforços na união e na esperança em Deus.
A ADMINISTRAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *