INF. 27/2013 SERVIÇO DE ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA

INF. 26/2013
12/07/2018
INF. 28/2013 Inf.28-2013- AGO – OPERACAO AGEFIS
12/07/2018

INF. 27/2013 SERVIÇO DE ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA

INF. 27/2013 SERVIÇO DE ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA

 INF. 27/2013 / JUL 2013 Brasília, 24 de Julho de 2013.

REF.; SERVIÇO DE CORREIOS NO CONDOMÍNIO. A PARTIR DE 01/08/2013 COMEÇAREMOS O SERVIÇO DE ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA NAS CASAS DOS CONDÔMINOS. FIQUEM ATENTOS A COLOCAÇÃO DA CAIXA DE CORRESPONDÊNCIA.

Senhores(as) Condôminos(as),
LEMBRAMOS QUE PARA QUE O SERVIÇO DE ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA SEJA REALIZADO NAS RESIDÊNCIAS, PRECISAM INSTALAR A CAIXA DE CORRESPONDÊNCIA NOS MOLDES ABAIXO. FIQUEM ATENTOS!
A Administração comunica a todos os condôminos que quinta feira, 1º de agosto o serviço de entrega de correspondências em suas casas será iniciado. Portanto fiquem atentos as demandas que terão que atenderem quanto a caixa de correio adequada ao recebimento das correspondências. Essa preocupação é movida pela proteção dos documentos que serão depositadas nessas caixas. Temos que prever chuva, tamanho e altura adequados, conforme norma dos Correios. Para aqueles que ainda não tiveram conhecimento, esse é o terceiro Informativo a respeito do assunto, segue abaixo as especificações de instalação da caixa. Também estamos levando a todos os moradores esse informativo em papel impresso. Algumas providências por parte dos condôminos devem ser tomadas para que o serviço seja realizado com êxito. A parte do compromisso de vocês são as caixas de correspondência adequadamente colocadas, em lugar seguro e com altura apropriada. O tamanho e altura são medidas oficiais dos correios, que servem para preservar a integridade dos objetos postais e deve ser posicionada entre 1,20 m e 1,60 m do piso, com a abertura voltada para a rua. A caixa dever ser colocada rente à grade ou muro, não permitindo assim que os carteiros sofram possíveis ataques de cães. Só receberá a correspondência quem estiver com a organização necessária, à numeração correta das residências, em lugar visível. Portanto, recepcionem bem esse serviço. Quanto mais serviço de qualidade for ofertado, mais demanda de qualidade estaremos cobrando de todos!
A Adm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *