INF.004/2016 DECISÃO DO AGRAVO SOBRE PROCESSO DE INTERVENÇÃO – FECHAMENTO DA PORTARIA SUL E AÇÕES FUTURAS

INF. 003/2016 Interrupção no fornecimento de energia
25/07/2018
INF. 005/2016 Interrupção no fornecimento de energia
25/07/2018

INF.004/2016 DECISÃO DO AGRAVO SOBRE PROCESSO DE INTERVENÇÃO – FECHAMENTO DA PORTARIA SUL E AÇÕES FUTURAS

INF.004/2016 DECISÃO DO AGRAVO SOBRE PROCESSO DE INTERVENÇÃO – FECHAMENTO DA PORTARIA SUL E AÇÕES FUTURAS
Quero que aguardem o término do mês de janeiro, pois muitos estão de férias, viajando; após o carnaval, chamaremos uma Assembléia. Até lá estaremos envolvidos na resolução dos problemas ocasionados pelo Processo de Intervenção.

Diante da situação do Processo de intervenção, graças a Deus conseguimos reverter e continuamos na administração do condomínio; (segue anexa a Decisão do Agravo);

Em relação às obras teremos uma parada até o Parecer do Ibran. Acreditamos que também por causa das férias, teremos um atraso, nada que seja prejudicial ao condomínio e ao Contrato. Os contratos assinados não prevêem multas para a situação atual! Não se preocupem com isso!

Nada deverá ser interrompido naquilo que foi aprovado em Assembléia. As ações continuarão normalmente, conforme a pendência existente for resolvida.

Quanto à Portaria Sul, que foi fechada por questões de segurança, já estamos em tratativas com o DER para solução definitiva e segura. A justificativa do fechamento foi por questões de segurança. Com o fechamento da entrada da via que dá acesso a QI 27 do Lago Sul, o fluxo de carros aumentou muito na DF-01, principalmente na parte que não está duplicada, do balão do Solar até a QI 29, aumentando muito a insegurança para os moradores do Condomínio. Acreditamos que a solução será definitiva e dará a todos a segurança e dignidade que todos merecemos.

No conjunto das ações compreendemos que entramos em uma nova Era, e que devemos compreender as dificuldades naturais do processo, os confrontos necessários e que geram ativamente crescimento e maior zelo por parte de todos, naquilo que dizem, publicam e alimentam!

Aqueles que ainda não compreenderam a nossa realidade procurem compreender! Já é hora de amadurecermos em todos os sentidos, gerando harmonia e entendimento! A administração entende que a ansiedade faz parte do ser humano, mas tudo virá ao seu tempo! O que precisamos agora é de nós mantermos atentos e unidos!

Para aqueles “condôminos” que acreditam poder destruir o sonho de uma coletividade, de famílias, de pessoas de bem, suas ações serão minadas com força e determinação! Com a força e a capacidade do direito legal de cada um defender o seu direito à moradia e a determinação que cada um imprimirá em não mais admitir tais ações! O que é mais grave em tudo isso é que usufruem dos benefícios que o condomínio lhes proporciona, convivem, moram, com essas famílias, as quais prejudicam, insanamente, sem medir conseqüências de suas ações, com atos prejudiciais a essas pessoas, e ainda se acham no direito de continuarem entrando e saindo, acreditando que nenhum mal estão causando. Essa coletividade não vai mais ficar vendo agirem na calada da noite, tirando fotos, fazendo denúncias, usando suas “casas” como quartel general do mal! Gerando desconforto, apreensão e despesas para todos! Acreditam serem imunes? Invisíveis? Não há nada mais covarde que essas ações, que, aliás, mostram inegavelmente, a conduta de cada um! A Convenção do Condomínio será relevante nesse aspecto e com certeza essa comunidade não mais ficará assistindo a espetáculos insanos de pessoas inescrupulosas! Tudo tem limite e acreditamos que chegamos a ele.

No mais Senhores condôminos, enquanto Deus nós conduzir os passos, com saúde e força, estaremos a frente desse MAGNÍFICO PROJETO CHAMADO CONDOMÍNIO ESTÂNCIA QUINTAS DA ALVORADA, causa de tantos conflitos, mais dignificado por tantas pessoas de bem, que sempre acreditaram, fincaram sua moradia nele e olhar no alvorecer lhe abraçando e o por do sol lhe ofertando o entardecer!

Atenciosamente,
A Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *