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INF. 111/ADM/AGO/16 – SERVIÇO DE COBRANÇA

INF. 111/ADM/AGO/16 – SERVIÇO DE COBRANÇA
Brasília, 22 de setembro de 2016

Prezados condôminos,

Conforme informado anteriormente, com o objetivo suprir o serviço de cobrança que antes não era oferecido pela antiga empresa de gestão condominial, reduzir a taxa de inadimplência e otimizar o trabalho dos nossos funcionários, foi contratada a empresa Âncora Gestão Condominial.

No intuito de buscar um serviço que apresente o melhor custo X benefício ao condomínio e que ainda atenda aos anseios e necessidades dos condôminos.

Assim, após o dia 10 de outubro, serão aplicados os seguintes procedimentos:

1) A partir de 15 dias de atraso: A partir do 15º dia do vencimento do boleto até 60 dias, o condômino receberá, via email um lembrete de que o pagamento referente ao mês em questão não foi efetuado OU que ainda constam débitos no sistema da BR Condomínios. Havendo discrepância com os registros do sistema da BR Condomínios, é necessário que o condômino apresente os comprovantes dos pagamentos efetuados. Importante salientar que, neste período, serão cobradas apenas as multas e correções, mas não incidirá o adicional de 10% no valor da tarifa de cobrança.

2) A partir de 60 dias de atraso: de 60 até 120 dias, a cobrança será administrativa e realizada pela própria empresa Âncora, que fará as cobranças por meio de telefone, e-mail ou mala direta. A partir desse período, será cobrada uma taxa adicional de 10% do valor do boleto, além de multa e correção.

3) A partir de 120 dias de atraso: a partir de 120 dias de atraso, os processos de cobrança serão encaminhados ao escritório de advocacia, para judicialização. Nesse caso o condômino ficará responsável pelas respectivas taxas em atraso, multas, correções e pelos custos com os honorários advocatícios.
No entanto, com objetivo de incentivar os condôminos que queiram quitar seus débitos com a administração, até dia 10/10/2016, poderá ser feito acordo a respeito dos débitos atuais, mesmo que com atraso superior a 60 dias, sem o acréscimo de 10% de taxa de cobrança.

Lembramos que para a geração de senha de acesso (para quem ainda não tem), para a emissão de nada consta ou para atualização cadastral basta entrar em contato com a empresa por meio do site www.ancoradf.com ou pelos telefones (61) 3323-1918 e (61) 3435-5432.

Assim, certos de contar com a colaboração de todos, colocamos aos senhores condôminos nossa preocupação em manter a saúde financeira e orçamentária do nosso condomínio e reiteramos nosso compromisso em proceder com transparência e responsabilidade à gestão dos recursos necessários ao progresso do Estância. Colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas no e-mail [email protected].

Atenciosamente,
ADMINISTRAÇÃO

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