INF. 141 ADM/NOV/2016 – AÇÕES ADMINISTRATIVAS E ASSUNTOS GERAIS

INF. 140 ADM/NOV/2016 – URGENTE: CANCELADA A AGE DO DIA 12 DE NOVEMBRO
26/07/2018
INF. 142 ADM/NOV/2016 – AÇÃO ANULATÓRIA DOS 74 HECTARES E OUTROS ASSUNTOS
26/07/2018

INF. 141 ADM/NOV/2016 – AÇÕES ADMINISTRATIVAS E ASSUNTOS GERAIS

INF. 141 ADM/NOV/2016 – AÇÕES ADMINISTRATIVAS E ASSUNTOS GERAIS

Brasília, 16 de novembro de 2016.

Prezados Condôminos,

Em primeiro lugar, agradecemos a todos aqueles que votaram pela permanência da nossa equipe à frente da gestão do condomínio. A confiança de vocês é a nossa maior motivação.

Com o resultado da última AGE, queremos crer que agora teremos tranquilidade para seguir adiante e fazer o que deve ser feito para o bem de todos. Temos muito trabalho pela frente e contamos com a participação de vocês em busca da nossa regularização.

Estamos de portas abertas e esperamos que, finalmente, a união prevaleça.
Lembramos que, em breve, será dado início ao processo eleitoral para a escolha da nova Administração para o biênio 2017/2019. Por isso, o tempo é precioso e precisamos encaminhar todos os processos importantes para o Estância, a fim de garantir a nossa legitimidade e legalidade perante o Governo e as instituições que afetam diretamente na permanência do condomínio.

Assim, algumas ações administrativas e estratégicas serão retomadas a partir desta semana. Daremos continuidade à nossas Agendas Positivas, focando nossos encontros e demandas com os órgãos ligados diretamente ao assunto. Quanto às nossas ações administrativas, informamos que:

1. Por motivos pessoais, a nossa atual Diretora Administrativa, Andréa Veloso Cabral decidiu renunciar ao cargo para o qual foi escolhida na ocasião da AGE do dia 06 de agosto de 2016. Infelizmente, neste momento ela não poderá mais dedicar-se às suas funções com a atenção devida e tempo necessário às demandas do Estância. No entanto, ainda contamos com a participação da Andréa como condômina voluntária desta gestão nos assuntos que afetam diretamente o nosso dia-a-dia. Em seu lugar, assumirá a sua suplente Ana Paula Rendy, condômina altamente capacitada para a atual função e muito atuante nas causas que envolvem as ações para a regularização do nosso condomínio. Diante deste fato, queremos deixar registrado que nós, da atual Administração, agradecemos à Andrea pela confiança, disponibilidade, e pelo excelente trabalho feito até agora, a favor do nosso condomínio.

2. Já está em processo de contratação, após a conclusão do processo licitatório, a empresa de auditoria. Em breve, informaremos sobre os andamentos dos trabalhos da empresa contratada.

3. Foi iniciada na semana passada a Operação Tapa-Buracos, em todas as vias do condomínio, com o intuito de minimizar os efeitos causados pela intensificação das chuvas.

4. Agora dispomos de um BICICLETÁRIO localizado próximo à Portaria Principal. As pessoas que têm bicicletas e fazem uso deste meio de transporte, até a Portaria, agora podem deixar sua bicicleta no local com segurança, até que retorne do seu destino.

5. Concluímos a limpeza e retirada de entulhos acumulados no final da Quadra 02. Para esse trabalho, a administração contratou equipamento especializado, como retroescavadeira e caminhão, pois não dispomos desses equipamentos que realizaram a retirada e o transporte desse lixo acumulado para um lugar de descarte adequado. Esse tipo de ação deve ser periódico, a fim de melhorarmos a qualidade do ambiente em que vivemos. Foi também realizada uma terraplanagem na Quadra 01 antes do período de chuvas a fim de evitar transtorno aos moradores que residem próximos à área onde todo esse material doado por um condômino estava depositado. Além do cuidado necessário, o lugar ganhou outro aspecto visual, mais satisfatório, do ponto de vista da segurança, para os nossos rondas. Acreditamos que cada medida deve refletir um conjunto de resultados positivos a fim de agregar valores para toda comunidade.

6. A limpeza externa, ao longo do perímetro entre a Quadra 2 e a Portaria Central, já está bastante adiantada. Agora, iniciaremos a limpeza a partir da Quadra 1. Certamente, terá um resultado de impacto e leveza, ao final.

6. Quanto aos entulhos das derrubadas, estamos em tratativas com o Desembargador Flavio Rostirola para que possamos providenciar a limpeza desses lotes, sem que isso afete a permanência de nossa liminar. No dia 04/11, entramos com uma petição no processo com essa finalidade (clique aqui).

7. LEMBRAMOS QUE A AGE DE ALTERAÇÃO DA CONVENÇÃO CONTINUA ABERTA ATÉ O PRÓXIMO DIA 26 DE NOVEMBRO! Quem ainda não votou, dá tempo! Não deixem de votar pra alcançarmos as melhorias que o condomínio necessita. Num futuro bem próximo, a nova Convenção vai garantir maior segurança dos principais processos que impactam fortemente as gestões do Estância. Participe!

Atenciosamente,

Administração

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