INF. 144 ADM/NOV/2016 – NOTIFICAÇÕES P/ A LIMPEZA DAS UNIDADES

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INF. 144 ADM/NOV/2016 – NOTIFICAÇÕES P/ A LIMPEZA DAS UNIDADES

INF. 144 ADM/NOV/2016 – NOTIFICAÇÕES P/ A LIMPEZA DAS UNIDADES

Brasília, 24 de novembro de 2016.

Prezados condôminos,

Como é de amplo conhecimento de todos, devido às últimas derrubadas realizadas em nosso condomínio, recebemos uma ordem judicial suspendendo novas edificações e a continuidade de qualquer obra que altere a atual configuração do condomínio. Por isso, reiteramos que não estão autorizadas novas obras nem a continuidade de obras já iniciadas que alterem a estrutura das edificações. Eventuais reformas e reparos que sejam necessários em residências já consolidadas deverão ser previamente reportados à Administração.

No entanto, devido à época de chuvas, é necessário retomar os serviços de limpeza dos lotes vazios e das unidades já ocupadas, a fim de evitar o acúmulo de mato, sujeira e a proliferação de animais peçonhentos, além de evitar criadouros de larvas para o mosquito da Dengue.

Assim, os serviços de limpeza que exijam a entrada de máquinas pesadas e caminhões necessitam de prévia autorização da Administração, conforme orientações do INF. 135/2016 (clique aqui), sendo necessário o preenchimento de um TERMO DE COMPROMISSO. Todas essas medidas visam à manutenção de nossa liminar.

Dessa forma, a fim de assegurar o bem-estar de toda a comunidade, informamos que daremos início às notificações de proprietários que não cumprirem as regras previstas na Convenção relativas à limpeza, cercamento e identificação de lotes.

Para tanto, fica estabelecido o prazo de 20 dias, a partir da publicação deste informativo, para a regularização das unidades que se enquadram nessas pendências. Após 20 dias, iniciaremos a fiscalização e os proprietários serão devidamente notificados.

Informamos, também, que a Administração está providenciando a contratação do serviço de desratização nos escombros dos lotes que sofreram as derrubadas, como medida paliativa, até que tenhamos o retorno do Judiciário à nossa solicitação para a limpeza desses entulhos. Lembramos a todos que é importante redobrar a atenção quanto à proximidade de crianças e animais nesses locais, sob o risco de envenenamento por causa das iscas que serão colocadas para atrair os roedores.

Aproveitamos para informar que a partir deste mês, o condômino e morador Norton Queiroz Antunes prestará serviços para o condomínio na função de Supervisor de Área, para as atividades exijam supervisão e encaminhamentos diários. Norton já vinha auxiliando a Administração desde agosto, como voluntário, sem remuneração. Por ser necessária a sua presença todos os dias no condomínio, em horário comercial e em eventuais plantões, e pelo trabalho que tem sido realizado por ele, a Administração optou por contratá-lo.

Contamos com a compreensão de todos os condôminos no sentido de observar as regras acima relativas à execução de obras e à limpeza das unidades. Colocamo-nos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

Administração

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