INF. 056/ADM/OUT/2017 – NOSSA VEZ ESTÁ CHEGANDO! EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – INFRAESTRUTURA E PROPOSTA DO GDF NO ÂMBITO DA CONCILIAÇÃO

INF. 055/ADM/SET/2017 – MOVIMENTO POPULAR PELA LEI DE MUROS E GUARITAS
31/07/2018
INF. 057/ADM/OUT/2017 – ENTENDENDO A CONSTRUÇÃO DA PROPOSTA DO GOVERNO PARA O ESTÂNCIA PARTE 1: HISTÓRICO
31/07/2018

INF. 056/ADM/OUT/2017 – NOSSA VEZ ESTÁ CHEGANDO! EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – INFRAESTRUTURA E PROPOSTA DO GDF NO ÂMBITO DA CONCILIAÇÃO

INF. 056/ADM/OUT/2017 – NOSSA VEZ ESTÁ CHEGANDO! EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – INFRAESTRUTURA E PROPOSTA DO GDF NO ÂMBITO DA CONCILIAÇÃO

Brasília, 06 de outubro de 2017.

Prezados condôminos,

EDITAL DE AGE – INFRAESTRUTURA
CHEGOU A NOSSA VEZ! VAMOS, JUNTOS, DEFINIR O FUTURO DO CONDOMÍNIO!

Finalmente, depois de meses de negociação com o Governo no âmbito de nossa conciliação propiciada pelo Desembargador Flavio Rostirola, na ocasião da suspensão das últimas derrubadas, levaremos à comunidade a PROPOSTA oferecida pelo Governo.

Gostaríamos de lembrar a todos que, até pouco tempo, nosso Condomínio corria o risco de ser erradicado, conforme a Recomendação nº 4, que deu origem à operação de derrubadas ocorrida em agosto do ano passado.

No próximo dia 21 de outubro, será realizada a segunda Assembleia Geral Extraordinária do ano para discutirmos e avaliarmos, juntos, os termos de uma proposta de acordo inédita na história do Condomínio Estância Quintas da Alvorada.

Essa negociação é fruto de um trabalho que iniciou-se em agosto de 2016 com a Comissão de Transição, e continuou com a eleição da atual gestão, sempre considerando o nosso propósito em manter um diálogo com aqueles que podem definir o nosso futuro. É fruto de um árduo trabalho de convencimento e de amor ao Estância.

A proposta do Governo representa um grande avanço para o nosso condomínio, uma vez que ela pode ser considerada O PRIMEIRO PASSO, UM PONTO DE PARTIDA para sairmos definitivamente da clandestinidade.

ISSO MESMO: considerados CLANDESTINOS pelo Governo e pelo Ministério Público, não éramos passíveis de reconhecimento, respeito e confiança perante os órgãos e perante o Ministério Público. Existimos de FATO, mas ainda não existimos de DIREITO. Neste primeiro passo, essa realidade será mudada, definitivamente.

Em muitas ocasiões, fomos tachados de “Celeiro da Grilagem”. Nenhum órgão público, até o momento, sequer considerava nossas demandas, sob a justificativa da clandestinidade e de que não estamos inseridos nas estratégias de regularização do Governo.

Assim, recentemente, em reunião com a Terracap, o governo já sinalizou ser favorável a autorizar a realização da nossa INFRAESTRUTURA, com PRIORIDADE NOS ÓRGÃOS, para análise dos projetos e estudos necessários ao início das obras.

Porém, os termos desta proposta ainda estão sendo trabalhados e discutidos para que possamos, até a data da Assembleia, apresentá-la à comunidade.

Importante ressaltar que essa proposta está sendo construída com base no histórico do condomínio. Portanto, é de suma importância que nas próximas semanas o condômino fique atento aos informativos, onde serão explicados o histórico e os caminhos aos quais percorremos para chegar até essa oportunidade.

Esperamos que, com informação segura e fidedigna, o condômino sinta-se preparado para tomar uma das decisões mais importantes na história do Estância, pela legalidade e pelo direito de existir com dignidade.

Ainda, podemos dizer que o nosso trabalho não se esgota com este primeiro passo. Estamos apenas iniciando um caminho de consolidação do condomínio até que tudo o que a gente precisa seja realizado. Nós, desta atual gestão, colocamos nosso esforço e energia neste compromisso, para honrar cada voto que nos foi confiado.

ASSIM, CONVOCAMOS TODOS OS CONDÔMINOS A PARTICIPAR DESSA ASSEMBLEIA HISTÓRICA.
VENHA DECIDIR O FUTURO DO ESTÂNCIA!

Atenciosamente,
Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *