INF. 074/ADM/FEV/2018 – IMPLEMENTAÇÃO DA TAXA-EXTRA PARA ESTUDOS DOS PROJETOS AMBIENTAL, URBANÍSTICO E DE INFRAESTRUTURA.

INF. 073/ADM/JAN/2018 – INÍCIO DA COLETA SELETIVA INCLUSIVA
31/07/2018
INF.: 075/ADM/FEV/2018 – INFORMAÇÕES SOBRE OS PROCESSOS E DEMANDAS DO CONDOMÍNIO
31/07/2018

INF. 074/ADM/FEV/2018 – IMPLEMENTAÇÃO DA TAXA-EXTRA PARA ESTUDOS DOS PROJETOS AMBIENTAL, URBANÍSTICO E DE INFRAESTRUTURA.

INF. 003/ADM/FEV/2018 – IMPLEMENTAÇÃO DA TAXA-EXTRA PARA ESTUDOS DOS PROJETOS AMBIENTAL, URBANÍSTICO E DE INFRAESTRUTURA.
Brasília, 06 de fevereiro de 2018.

Prezados condôminos,

Considerando a aprovação do ITEM 03, discutido e deliberado na 11ª ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE 02/2017, realizada no dia 21/10/2017, conforme trecho abaixo:

“Discutir e votar sobre a instituição de Taxa Extraordinária, com a finalidade de constituir um fundo para contratação de estudos e projetos Ambiental, de Urbanização e de Infraestrutura (águas pluviais e pavimentação), no caso de ser aprovada a proposta de acordo votada no ITEM 02 deste Edital”,

gostaríamos de lembrar a todos que, após a homologação do acordo em 25 de janeiro, ficou instituída a cobrança da taxa extra, em 6 parcelas de R$ 200,00, a serem cobradas a partir do mês de fevereiro de 2018, com vencimento para todo dia 20 (ou seja, a primeira parcela vencerá no dia 20/02/18 e a última, 20/07/2018). As seis (6) parcelas serão enviadas, de uma vez, às residências de todos os condôminos.

A referida taxa é necessária para custear os estudos de adequação dos projetos ambiental, urbanístico e de infraestrutura à atual legislação, para que possamos dar a entrada desses documentos nos órgãos competentes, a fim de possibilitar a emissão das devidas licenças e autorizações para iniciarmos as obras de pavimentação e águas pluviais.

Concomitantemente, a Administração assinará, nos próximos dias, um convênio de cooperação técnica com a Terracap a fim de acelerar a viabilização das obras dentro dos mais eficientes critérios técnicos para a realização de nossa urbanização.

Ainda, se houver sobra dos recursos arrecadados para a realização dos estudos necessários, estes serão destinados à execução das obras de infraestrutura. Para a execução das obras, haverá nova assembleia com a apresentação dos orçamentos, projetos e propostas. Cada etapa será devidamente informada a todos os condôminos.

Assim, contamos com a compreensão de todos para que possamos viabilizar, o quanto antes, os próximos passos relativos à nossa infraestrutura.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *