INF. 078/ADM/MAR/2018 – #VOCEFISCAL: PRESTAÇÃO DE CONTAS – 7ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – AGO 01/2018.

INF.077/ADM/MAR/2018 – CADASTRAMENTO DAS EDIFICAÇÕES – TERRACAP
31/07/2018
INF.079/ADM/MAR/2018 – EXECUÇÃO FISCAL DOS IPTUS EM NOME DO CONDOMÍNIO.
31/07/2018

INF. 007/ADM/MAR/2018 – #VOCEFISCAL: PRESTAÇÃO DE CONTAS – 7ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – AGO 01/2018.
Brasília, 01 de março de 2018.
Prezados Condôminos,

A Assembleia de Prestação de Contas do exercício de 2017 está chegando! O edital acaba de ser publicado no Jornal Correio Braziliense (veja abaixo).

Esta assembleia é um dos eventos mais importantes na vida do condomínio. Será este o momento em que você poderá conferir tudo o que foi feito com os seus recursos ao longo do ano e contribuir, com o seu voto, para a continuidade dos investimentos feitos no seu patrimônio.

Nesta AGO serão apresentados, basicamente, os seguintes itens:

Receitas (Entradas de dinheiro, bem como sua origem);
Despesas (Gastos detalhados);
Ativos e Passivos.
Além disso, vamos tratar de outros assuntos muito importantes, para os quais são imprescindíveis o conhecimento e a anuência da comunidade, conforme descrito no edital a seguir.

Assim, garanta o seu direito ao voto e contribua para a continuidade de uma gestão financeira ética, transparente, responsável e eficiente.

Mantenha suas taxas em dia e, às vésperas das eleições, peça o seu NADA CONSTA na Administração por meio do e-mail [email protected].

Caso não possa comparecer pessoalmente à assembleia, dê uma procuração para alguém da sua confiança, a fim de que ele possa representá-lo.

Contamos com a presença de todos. Sejamos protagonistas do nosso futuro!

#vocefiscal

#gestãofinanceiraresponsável

Atenciosamente,

Administração

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 7ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – AGO 01/2018

DIA 31 DE MARÇO DE 2018, SÁBADO, ÀS 9:00 HORAS EM PRIMEIRA CHAMADA E AS 9:30, EM SEGUNDA E ÚLTIMA CHAMADA.

A síndica Lila Sousa, de acordo com o Art. 1350 do Código Civil, convoca os Senhores Condôminos a participar da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada na Sede da Administração, sito Rodovia DF 001, Km 21,5, SHLS, Brasília-DF, no dia 31 de março de 2018, sábado, às 9:00 horas, em primeira chamada e às 9:30 horas em segunda e última chamada, com qualquer “quorum”, a fim de deliberar sobre os assuntos da pauta conforme descritos abaixo:

ITEM 01: Prestação de contas da Administração, referente ao período entre 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017:

Apresentação da Prestação de Contas;
Apresentação do Parecer do Conselho Fiscal sobre as Contas do referido período;
Votar para aprovar ou rejeitar, no todo ou em parte, as contas do período 01/01/2017 a 31/12/2017.
ITEM 02: Discutir e votar o plano de trabalho anual e o orçamento para o exercício 2018;

ITEM 03: Discutir e votar o saldo mínimo do fundo de reservas para o exercício 2018;

ITEM 04: Discutir e votar o valor das cotas mensais (taxas ordinárias) que caberão a cada condômino, por lote ou fração privativa, de modo a fazer frente às despesas previstas no orçamento, fixando a data e forma de pagamento destas taxas;

ITEM 05: Discutir e votar o valor do pró-labore dos membros dos órgãos gestores do condomínio para o exercício 2018;

ITEM 06: Discutir e votar sobre Correção, Multas e Juros incidente sobre as taxas ordinárias e extraordinárias a partir de 15/04/2014 que não foram emitidas da unidade 05.08.14.

Obs: O horário de encerramento da AGO está previsto para as 11:00h do dia 31 de março de 2018, e informamos que as contas do período de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017 encontram-se à disposição dos senhores condôminos, na Administração do Condomínio no horário normal de expediente.

Obs: Este edital será publicado no Correio Braziliense do dia 01/03/2018.

Brasília, 01 de março de 2018.

Lila Sousa

Síndica