INF.089/ADM/MAI/2018 – E VEM AÍ O ARRAIÁ DO ESTÂNCIA!!!

INF.: 088/ADM/MAI/2018 – CONFIRMAÇÃO DO ACORDO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA, PETIÇÃO DA PGDF NA 5ª TURMA E PRÓXIMOS PASSOS: INÍCIO DA SONDAGEM DO SOLO.
01/08/2018
INF.: 090/ADM/MAI/2018 – MODIFICAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS PARA O ACESSO DE CONDÔMINOS, VISITANTES E PRESTADORES DE SERVIÇOS
01/08/2018

INF.089/ADM/MAI/2018 – E VEM AÍ O ARRAIÁ DO ESTÂNCIA!!!

INF.018/ADM/MAI/2018 – E VEM AÍ O ARRAIÁ DO ESTÂNCIA!!!

Brasília, 22 de maio de 2018.

Prezados condôminos,

No próximo dia 23 de junho, sábado, realizaremos a nossa Festa Junina, o ARRAIÁ DO ESTÂNCIA.

A Administração fornecerá toda a estrutura necessária para a realização da festa: barracas, mesas e cadeiras para o público, tendas, banheiros químicos, iluminação, estrutura de som e atrações para a criançada. A festa também será aberta ao público externo.

A fim de prestigiar a produção local de nossos talentosos condôminos e propiciar um momento de confraternização e lazer, será aberta a inscrição para aqueles condôminos que queiram vender bebidas e comidas típicas. Serão oferecidas 14 barracas, sendo 10 de comidas típicas, 2 de bebidas e 2 de brincadeiras.

No entanto, os condôminos poderão pleitear apenas 13 barracas, conforme descrição abaixo, limitadas a 1 (uma) barraca por condômino, ou seja, não será possível inscrever-se em mais de uma barraca. Havendo o interesse de mais de um condômino em uma mesma barraca, será feito um sorteio.

A barraca de PESCARIA será de responsabilidade da Administração e, toda a renda arrecadada, será revertida a uma instituição de caridade, ainda em fase de escolha.

A montagem da estrutura INTERNA, mobiliário, equipamentos, descartáveis, cobrança e controle de vendas serão de responsabilidade do condômino que for vender seu produto. Além disso, do condômino contemplado com as barracas, será cobrada uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) a serem pagos até o dia posterior à divulgação do resultado.

O menu de produtos oferecidos e os preços de cada barraca terão a arte gráfica feita pela Administração, a fim de conferir a padronização visual da festa.

Confiram as barracas disponíveis para inscrição:

BEBIDAS GELADAS (cerveja, suco e refrigerante);
BEBIDAS QUENTES (quentão, chocolate quente, etc
CHURRASCO
DOCES / BOLOS / CHURROS ETC..
MILHO / PAMONHA / CURAU / CANJICA
ARROZ CARRETEIRO
GALINHADA
TAPIOCA
PASTÉIS
CALDOS
PIZZAS
CACHORRO QUENTE
BRINCADEIRAS (ARGOLA / outra atração)
BARRACA DE PESCARIA (de responsabilidade da Administração)
Quem tiver interesse de participar da barraca deverá se inscrever até o dia 03 de junho (domingo) no email: [email protected], com o assunto: BARRACAS DA FESTA JUNINA, indicando QUAL BARRACA VOCÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE. Informe seus dados, endereço e números de contato.

Na quarta-feira seguinte, dia 06/06, às 08h30, será feito o sorteio das barracas, caso haja mais de um condômino que queira fornecer o mesmo produto / serviço. Os interessados poderão acompanhar o sorteio na Administração, que será gravado.

Na sexta-feira, dia 08/06, serão divulgados os nomes dos condôminos sorteados.

IMPORTANTE:

Os condôminos contemplados com as barracas deverão enviar, até o dia 13/06, para o email: [email protected], a relação de produtos e preços para a confecção padronizada do cartaz.

CRONOGRAMA

03/06 – domingo: prazo limite para o envio de interessados nas barracas

06/06 – quarta-feira: sorteio das barracas para mais de um interessado no mesmo serviço.

08/06 – sexta-feira: divulgação dos sorteados

13/06 – quarta-feira: data limite para o envio da relação de produtos e preços a serem oferecidos em cada barraca.

Confiram o resultado do sorteio da 1ª Etapa:

Atenciosamente,

Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *