Brasília, 07 de março de 2019.
Prezados Condôminos,
Informamos a todos sobre o andamento dos serviços descritos abaixo, a fim de mantê-los atualizados sobre as etapas realizadas e em fase de realização. Confiram!
CÂMERAS DE SEGURANÇA
A instalação das câmeras de visão noturna, na extensão da DF 001, está em fase final! Relembre aqui (INF.117/ADM/JAN/2019 – https://bit.ly/2FwgGfR )
A previsão é a de que até o dia 15 de março toda a instalação esteja concluída.
Recebemos algumas reclamações de condôminos em relação à vala aberta para a passagem dos cabos. Pedimos desculpa pelos transtornos, mas infelizmente a obra é necessária. Porém, o resultado, em termos de segurança, vai compensar esses incômodos.
Informamos, também, que os cabos são sensíveis e estão dentro de tubos protetores. O condômino que tiver interesse em conhecer o projeto, solicitamos a gentileza de agendar um horário na Administração pelo email [email protected] ou pelo número 3345-6645.
NOVO POÇO
Em dezembro de 2018 conquistamos mais uma outorga da Adasa para a instalação de um novo poço, a fim de minimizar e solucionar a questão do abastecimento de água, sobretudo no período da seca. Relembre aqui (INF. 114/ADM/DEZ/2018 https://bit.ly/2EQniE1)
HIDRÔMETROS
A instalação dos hidrômetros já está chegando em sua fase final. Relembre aqui (INF. 116/ADM/JAN/2019. https://bit.ly/2H4Fjkm).
Lembramos que os nossos hidrômetros são padrão CAESB, bem como o cavalete onde estão sendo instalados.
Porém, se algum o morador optar por instalar a caixa de hidrômetro no muro, esta deverá ser providenciada pelo proprietário que também será responsável pela obra. A instalação do hidrômetro será feita diretamente na caixa instalada no muro.
Ressaltamos que, em algumas casas, dependendo do tipo de calçada, será necessário algum tipo de intervenção (pequena obra) para realizar o serviço. Se for este o caso, nossa equipe providenciará o que for preciso.
Se houver a necessidade de obra na parte interna do terreno, será de responsabilidade do proprietário. Caso haja qualquer impedimento para a instalação naquele momento, ela será feita ao final do cronograma e o proprietário será informado.
TRATAMENTO DA ÁGUA
A análise de Qualidade da Água é mensal e já está disponível no nosso site. Acesse: https://ceqa.com.br/agua/ .
Recentemente, recebemos de alguns moradores uma foto de um balde com água branca, onde houve o questionamento, por parte de uma moradora, se a coloração era devido ao uso de cloro. Imediatamente pedimos à empresa responsável para que testasse a água daquele local.
Os testes foram realizados na presença desta moradora. As análises feitas no laboratório, tiveram o laudo fornecido posteriormente. Segundo a empresa, não havia nada de errado com a amostra. Neste caso, o técnico explicou que a coloração branca é resultado da alta pressão na água.
Quanto a isso, a Administração segue à disposição para esclarecer sobre casos semelhantes ao relatado acima.
À medida que os serviços forem sendo concluídos, manteremos os condôminos informados.
Estamos trabalhando arduamente no sentido de trazer mais qualidade de vida à nossa comunidade. Participe do nosso dia a dia e venha conversar conosco sobre esses projetos! Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Administração.