Brasília, 21 de março de 2019.
Prezados Condôminos,
No próximo SÁBADO, dia 23/03, às 09h, na Administração, será realizada a Assembleia Geral Ordinária para deliberação da taxa extra destinada à execução do PLANO DE RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DEGRADADAS – PRAD e das obras de INFRAESTRUTURA (drenagem pluvial e pavimentação).
E por que é importante a participação de todos os condôminos?
Porque é necessário que a comunidade compreenda o nosso histórico e o atual cenário que nos encontramos, o trabalho feito até agora e os caminhos que serão trilhados daqui para a frente, para que tome a decisão mais acertada e não corra mais o risco de investir em ações que não dão resultados.
O condomínio precisa evoluir dentro da legalidade e responsabilidade e precisamos, todos, fazer parte deste processo!
No dia da Assembleia, formaremos uma comissão de condôminos para acompanhar todo o processo de licitação e contratação das empresas, a fim de dar mais transparência à todas as ações realizadas neste sentido.
QUEM DECIDE, É QUEM PARTICIPA!
COMPAREÇAM À ASSEMBLEIA DO DIA 23 DE MARÇO E PARTICIPE DOS PRÓXIMOS PASSOS RUMO AO NOSSO ASFALTO!
Atenciosamente,
Administração