INF.134/ADM/MAR/2019 – MOVIMENTAÇÃO NA AÇÃO DE INTERVENÇÃO E OS RISCOS PARA A NOSSA INFRAESTRUTURA

INFRAESTRUTURA E MELHORIAS PARA A NOSSA COMUNIDADE – VISITA DO SECRETÁRIO DE ATENDIMENTO À COMUNIDADE DO GDF, SEVERINO CAJAZEIRAS.
28/03/2019
INF.135/ADM/MAR/2019 – CARTA DE ESCLARECIMENTO DA COMISSÃO ELEITORAL E INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO ELEITORAL
29/03/2019

INF.134/ADM/MAR/2019 – MOVIMENTAÇÃO NA AÇÃO DE INTERVENÇÃO E OS RISCOS PARA A NOSSA INFRAESTRUTURA

Prezados Condôminos,

SOLICITAMOS A ATENÇÃO DE TODOS QUANTO A ESTE INFORMATIVO:

Antes de mais nada, gostaríamos de esclarecer que não é comum às nossas condutas publicar um informe como esse, mas diante da gravidade dos acontecimentos e ações prejudiciais, faz-se necessário que a Administração se pronuncie de forma mais incisiva.

 No dia 25 de março, o AUTOR DA INTERVENÇÃO incluiu nova petição na ação, questionando a nossa Autorização Ambiental – PRAD. Clique aqui (https://bit.ly/2HLWaZw)

 Não satisfeito, incluiu na ação as FOTOS DE TRATORES FAZENDO MANUTENÇÃO NAS RUAS DO CONDOMÍNIO EM FUNÇÃO DAS CHUVAS, COMO SE ESTIVÉSSEMOS ABRINDO RUAS E FAZENDO TERRAPLANAGEM.

Fotos do processo:

TRATA-SE, NOTORIAMENTE, DE TENTATIVAS DE DESCONSTRUIR O TRABALHO DA ADMINISTRAÇÃO, COLOCANDO EM RISCO TODAS AS NOSSAS TRATATIVAS COM OS ÓRGÃOS PÚBLICOS.

 TRATA-SE, TAMBÉM, DE AÇÕES IRRESPONSÁVEIS COM O INTUITO CLARO DE INTERFERIR NO PROCESSO ELEITORAL, A FIM DE DAR VANTAGEM À CHAPA OPOSTA À ADMINISTRAÇÃO, O QUE FICA EVIDENTE NA MENSAGEM ABAIXO:

 “Os condôminos a quem são atribuídas as denúncias e o autor da ação de intervenção fizeram contato com nossa chapa e relataram que não apoiarão a chapa da atual gestão …. Esses condôminos afirmaram que vão apoiar a nossa chapa e a evolução do condomínio”.

Essa afirmação foi dada pela candidata da chapa UM NOVO ESTÂNCIA, em redes sociais do condomínio.

Alertamos para as “alianças” temerárias feitas pela candidata em função do processo eleitoral, expondo o condomínio externamente nas últimas semanas, e que pode atrapalhar todo o trabalho para obter a nossa infraestrutura e o nosso processo de regularização:

1. Denúncia no Ministério Público;

2. Denúncia na Agefis;

3. Ligação à Prourb/MP, a fim de saber sobre licenciamento feito na NOVACAP;

4. Movimentação no Processo de Intervenção

TRATA-SE DE UM MOVIMENTO IRRESPONSÁVEL, DE PESSOAS SEM MENOR COMPROMISSO COM O CONDOMÍNIO, COLOCANDO INTERESSES PESSOAIS ACIMA DO INTERESSE DE TODA UMA COMUNIDADE!

– O autor da ação tenta reaver os lotes que alega ter perdido no passado (35 lotes);

– Por meio da ação de intervenção, busca paralisar qualquer andamento do Estância no sentido da regularização;

– A advogada desta ação é testemunha na investigação criminal em curso no Ministério Público contra a atual síndica, Lila Sousa, em decorrência do evento para assinatura do Termo de Cooperação realizado com a equipe do Governo passado nas dependências do Condomínio;

– São ações coordenadas para tentar intimidar e minar qualquer ação que se tente construir para que nossa comunidade possa enfim, viver em paz e com qualidade de vida, sem lama e sem poeira;

 E POR ESSES MOTIVOS, NÃO É RAZOÁVEL ACREDITAR QUE SERIA VIÁVEL A REALIZAÇÃO DE QUALQUER ACORDO OU APOIO COM O AUTOR DESTA AÇÃO, E FAZER OBRAS NA “MARRA” COMO SE TEM ALARDEADO NAS REDES SOCIAIS.

 Chamamos nossa comunidade à reflexão. Não deixe que a desinformação e interesses diversos dos interesses da comunidade façam o condomínio retroceder!

 MUITA ATENÇÃO AOS MOVIMENTOS!

 Precisamos nos unir em torno do objetivo de realizar a nossa regularização e a nossa infraestrutura DENTRO DA LEGALIDADE E DE FORMA PROFISSIONAL E TRANSPARENTE, sem alianças que podem custar caro a todos nós futuramente!

Atenciosamente,

Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *