INF.137/ADM/ABR/2019 – RESULTADO DA ASSEMBLEIA GERAL ESPECIAL: ELEIÇÕES BIÊNIO 2019-2021.

INF.136/ADM/MAR/2019 – ESCLARECIMENTOS SOBRE A TAXA EXTRA PARA OBRAS, APROVADA EM ASSEMBLEIA
29/03/2019
INF.138/ADM/ABR/2019 – 600% DE AUMENTO NOS CASOS DE DENGUE NO DF!
04/04/2019

Brasília, 2 de abril de 2019.

Prezados condôminos,

No último sábado, dia 30/03, foi realizada a Assembleia Geral Especial para Eleição dos órgãos gestores do condomínio para o Biênio 2019/2021.

A exemplo da última assembleia especial, ocorrida no ano de 2017, esta eleição também contou com uma participação expressiva da comunidade. Foi o segundo maior quórum de presença, com 879 votantes. Em 2017, o pleito alcançou a histórica participação de 987 votantes, como pode ser observado no gráfico a seguir:

Fonte: ata das assembleias.

Este fato demonstra que a comunidade está mais consciente da importância do seu papel frente às mudanças que se quer para o condomínio. A participação de um maior número de pessoas nas assembleias nos últimos 3 anos também reflete uma comunidade mais informada e mais participativa. Veja o gráfico:

Obs.: ** 1ª AGE/2012 – não há menção na ata sobre a quantidade de condôminos aptos a votar.

Participaram do pleito as chapas homologadas PROGRESSO (Conselho Fiscal); SOMOSTODOS ESTÂNCIA (Conselho de Administração, Conselho Consultivo, Conselho Fiscal e Comissão Permanente de Obras – CPO) e UM NOVO ESTÂNCIA (Conselho de Administração, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal);

Após apuração dos votos, foi obtido o seguinte resultado:

Assim, a CHAPA SOMOS TODOS ESTÂNCIA foi a vencedora do pleito, sendo a gestão do Biênio 2019-2021.

Vejam, a seguir, a mensagem de agradecimento à comunidade pela escolha da continuidade do trabalho que vem sendo realizado em prol do Estância que queremos!

Lembramos à comunidade a importância de participar ativamente do dia a dia da gestão e das ações que transformarão nossa realidade. Conte conosco!

Atenciosamente,
Administração