INF.138/ADM/ABR/2019 – 600% DE AUMENTO NOS CASOS DE DENGUE NO DF!
04/04/2019Pesquisa de Avaliação de Serviços
24/04/2019
Brasília, 16 de abril de 2019.
INF. 139/ADM/ABR/2019 – COMISSÃO DE LICITAÇÃO.
Prezados condôminos,
Na última sexta-feira, 12 de abril, ocorreu a primeira reunião da Comissão de Licitação, com o objetivo de dar início aos processos necessários à contratação da empresa que realizará a execução do nosso PLANO DE RECUPERAÇÃO DE ÁREA DEGRADADA – PRAD e, consequentemente, a implantação da INFRAESTRUTURA.
Participam da Comissão membros dos Conselhos Fiscal e Consultivo, da Comissão Permanente de Obras, do Conselho de Administração e os condôminos escolhidos em Assembleia.
Nessa reunião, após o nivelamento das informações a respeito das tratativas com os órgãos (Novacap e IBRAM),visando a obtenção da autorização para início das obras, iniciaram as providências, com vistas a definir um Cronograma de Trabalho e as estratégias e planejamento para a contratação das empresas.
Essa semana, a Comissão se reunirá com a Geológica – empresa contratada pelo condomínio para elaboração dos projetos – para nivelamento das especificidades técnicas dos projetos elaborados para subsídio às atividades subsequentes.Apresentamos, a seguir, um esquema resumido para a realização das obras de infraestrutura:
Continuamos a trabalhar para implantar a Infraestrutura com a qualidade e a segurança que o Estância merece.
Acompanhe as informações por meio do nosso site e da lista de transmissão.
Atenciosamente,
Administração