INF.: 150/ADM/JUNHO/2019 – INFORMAÇÕES SOBRE AS OBRAS DE INFRAESTRUTURA

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03/06/2019
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05/06/2019

INF.: 150/ADM/JUNHO/2019 – INFORMAÇÕES SOBRE AS OBRAS DE INFRAESTRUTURA

Prezados vizinhos,

No final do mês passado, venceu a primeira parcela da taxa extra, referente à execução do Plano de Recuperação de Área Degradada (PRAD) e da execução das obras de urbanização, conforme aprovado em assembleia extraordinária, realizada em março, e é natural que todos tenham o interesse de saber como está caminhando o processo, assim como é nosso dever manter todos informados.

Já temos a autorização, devidamente publicada, para a pavimentação das quadras 02 e 04, assim como as licenças ambientais para a execução dessa primeira fase das obras, que se refere à execução do PRAD. Essa é uma obrigação legal, visto que o escoamento das águas das chuvas, nessas quadras, causou um dano ambiental (voçoroca) em uma Área de Proteção Ambiental. A autorização para as obras de drenagem já está em sua fase final de obtenção, com o cumprimento das últimas exigências técnicas de projeto.

Em paralelo, seguimos com o nosso planejamento interno, que envolve reuniões com os conselheiros da área técnica e a análise do portfólio de diferentes empresas do ramo, a fim de definir as melhores técnicas e processos que, por fim, se traduzirão na melhor execução possível daquilo que tanto esperamos. Todo o processo de recebimento das propostas, análise e contratação das empresas será supervisionado pela comissão de moradores, escolhida na AGE de aprovação da taxa extra, e seguirá à risca todo o protocolo de transparência necessário a uma obra de tal complexidade. A taxa extra aprovada, portanto, se refere à formação de um fundo de caixa, necessário para a execução da obra, o que nos permite, inclusive, negociar melhor os custos com as construtoras.

Seguimos sempre em frente, rumo à urbanização e regularização. Caso tenha dúvidas ou deseje se informar melhor sobre todo o processo, a administração está de portas abertas!

Atenciosamente,
Administração

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