INF.: 207/ADM/FEV/2020 – SEUS DADOS ESTÃO TODOS CORRETOS? ATUALIZAR É PRECISO!

INF.: 206/ADM/JAN/2020 – REUNIÃO DA UNICA-DF COM O NOVO PRESIDENTE DA TERRACAP DISCUTIU OS PROCESSOS DE REGULARIZAÇÃO
30/01/2020
INF.: 208/ADM/FEV/2020 – FESTEJAR É BOM. DESCANSAR, TAMBÉM. OBSERVAR AS NORMAS DE RUÍDOS É BOM PARA TODOS!
07/02/2020

INF.: 207/ADM/FEV/2020 – SEUS DADOS ESTÃO TODOS CORRETOS? ATUALIZAR É PRECISO!

Muitas coisas em nosso condomínio dependem de informações dos moradores. Por exemplo, é preciso gerar boletos e gerenciar pagamentos, controlar o acesso de visitantes, avisar sobre encomendas e correspondências que estejam na Administração aguardando a retirada, entre outras situações cotidianas. É natural que muitos troquem de número de celular ou de endereço, ou que seus imóveis sejam alugados para novos inquilinos, e muitas vezes essas informações não são atualizadas junto à Administração.

É para sanar essas imprecisões que estamos em campanha de atualização cadastral. Atualizar é preciso!

O que precisamos atualizar? Telefones de contato, e-mail, nomes dos moradores e dos funcionários, e também o nome dos visitantes frequentes, se for o caso.

Quando? A partir de agora. Não há uma data final para esta atualização. Ela é um processo contínuo que precisa ser feito toda vez que alguma informação for alterada. Quanto antes você puder confirmar seus dados, melhor!

Como atualizar? É muito simples:

– Para atualizar seus dados básicos de contato, é possível utilizar o aplicativo Área do Condômino. basta entrar no menu lateral com as três barrinhas e clicar sobre o seu nome. Na tela seguinte, clique em Dados Cadastrais e também em Endereço, e altere o que julgar necessário.

– Caso não tenha o aplicativo, pode utilizar o e-mail [email protected]. No campo ASSUNTO, coloque ATUALIZAÇÃO e o endereço da sua unidade. No corpo da mensagem, confirme o telefone e o endereço de correspondência. Por e-mail, você pode atualizar o cadastro das pessoas que também moram na sua residência, enviando seus nomes e números do RG, facilitando o acesso delas na portaria.

– É possível, também, fazer a atualização presencialmente, na Administração, observando os horários de atendimento: Segundas a sextas-feiras, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h. Caso você tenha alugado a sua unidade, é obrigatório vir pessoalmente, em posse do contrato de aluguel, para atualizar o cadastro de inquilino. Sem este cadastro, seu inquilino fica impossibilitado de emitir cartão de acesso para a portaria, por exemplo.

Em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição!

Atenciosamente,
A Administração.

1 Comentário

  1. MANTENHA-SE ATUALIZADO SEUS DADOS PESSOAIS JUNTO À ADMINISTRAÇÃO DO CONDOMÍNIO ESTÂNCIA QUINTAS DA ALVORADA , EVITANDO-SE TRANSTORNOS OPERACIONAIS JUNTO A ESSA ADMINISTRAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *