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A partir de 26 de setembro, todos os atendimentos serão realizados em esquema “drive-thru”, inclusive, para retirada de correspondências e encomendas.

 

 

Observando a necessidade de controlar o acesso, a fim de garantir a segurança de todos, durante a pandemia, mas, também, considerando o conforto dos que precisam de atendimento, este passará a ser realizado na modalidade “drive-thru”, que é realizado no próprio carro, sem que seus ocupantes precisem descer. O estacionamento na Administração continuará restrito, mas os veículos que serão atendidos poderão entrar, conforme orientação do responsável pelo controle do acesso. Antes do portão, duas filas poderão ser organizadas, a depender da demanda, uma delas específica para a retirada de correspondências e encomendas; a outra, para os demais serviços.

 

Para agilizar seu atendimento, caso tenha um pedido, reclamação, sugestão ou denúncia, abra uma SOLICITAÇÃO, na Área do Condômino, pelo site ou aplicativo. Muitos destes assuntos não exigirão seu deslocamento até a Administração, o que é muito mais cômodo. Mais informações sobre o atendimento eletrônico, em ceqa.com.br/condomino.

 

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