INF.: 355/ADM/JAN/2022 – PARTICIPE DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 01/2022

INF.: 354/ADM/JAN/2022 – SEGUNDA FASE DAS OBRAS DE INFRAESTRUTURA: ANDAMENTOS NO PROCESSO
19/01/2022
AVISO 002/ADM/JAN/2022 – USO DE MÁSCARAS
21/01/2022

INF.: 355/ADM/JAN/2022 – PARTICIPE DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 01/2022

No dia 05 de fevereiro, sábado, realizaremos a nossa primeira Assembleia Geral Extraordinária de 2022, na modalidade virtual, preservando a segurança de todos os condôminos em tempo de aumento nos novos casos de Corona Vírus.

Faremos uma transmissão ao vivo, através do nosso canal no Youtube (CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE), a partir das 09h, e os condôminos participarão através do aplicativo Área do Condômino, do Superlógica. Todos poderão acompanhar e discutir, no entanto, apenas os adimplentes estarão com a ferramenta de votação disponível.

Entre as pautas, os condôminos deverão deliberar sobre a contratação do projeto e implantação de sistema de geração de energia solar para a Administração, áreas comuns e bombeamento de água; do projeto e instalação de sistema de câmeras (CFTV) para o perímetro do condomínio; sobre as alterações e atualizações nas Normas de Ocupação e Construção do EQA; e sobre a venda de imóveis que estão no nome do condomínio. Além disso, vamos prestar informações sobre a contratação da revisão, alteração e orçamentação do projeto de infraestrutura, drenagem e pavimentação referente às quadras 01, 03, parte da 04, e 05; e sobre a obtenção de licença do IBRAM, para a continuidade das obras.

Participe! Nos próximos dias, publicaremos informativos apresentando a proposta para geração de energia solar e das câmeras, além de esclarecer a necessidade das mudanças nas Normas de Ocupação e Construção.

Fique atento, esteja bem informado e familiarizado com o aplicativo Superlógica! E faça valer o seu direito ao voto, certificando-se, com antecedência, de que está em dia com as taxas condominiais! Todas as informações relativas à AGE estarão publicadas em ceqa.com.br/age2022.

1. Edmarcio Pires disse:

Acho muito bom a iniciativa da energia fotovoltaica. Porém, tenho um questionamento: pelo que entendi, estamos em processo de implantação do sistema de água e que s.m.j., será doado a CAESB e iremos pagar pela água. Entendo Isso tudo como normal. Se colocarmos nas bombas iremos também doar para a CAESB? QUE VANTAGENS TEREMOS DISSO?

• Comunicacao disse:

As placas não são ligadas às bombas. Há vários locais que receberão as placas, gerarão créditos, e esses créditos serão utilizados para abater o consumo das bombas.

2. Edmarcio A Pires disse:

Em relação a pavimentação, considerando que no edital fala das quadras 1, 3, 4 e 5, gostaria de saber em relação a conclusão da quadra 02.

• Comunicacao disse:

As obras incluem toda a área não pavimentada, inclusive os conjuntos 01 e 13, na quadra 02.