A diretoria do Estância esteve reunida, hoje, com o Secretário de Estado de Governo, José Humberto Pires de Araújo, para tratar das licenças ambientais para as obras de infraestrutura nos 58% restantes do condomínio, e da construção da via marginal, em frente ao Estância, que permitirá abrir as três portarias para o tráfego de automóveis.
Estiveram presentes, além do Secretário, a consultora Maria José Feitosa; o Presidente do Movimento Comunitário do Jardim Botânico, Livino Neto; a Síndica do Estância, Lucimar Belo; a Diretora Institucional, Sula Muniz; e lideranças de outros condomínios da região.
PORTARIAS DEPENDEM DE VIA MARGINAL
A abertura das outras duas portarias, uma demanda antiga da comunidade, está condicionada à construção da via marginal à DF-001, que originalmente não estava prevista no projeto de duplicação. O Estância providenciou todos os estudos e projetos necessários e os protocolou, junto ao DER, após uma série de reuniões com os gestores das pastas do Governo. Ainda em 2022, a via marginal teve seu projeto aprovado, com estudo de viabilidade, e depende apenas da liberação de recursos, por parte do GDF (LEIA AQUI). Estamos atuando, junto à Câmara Legislativa e ao Governo, para que esses recursos sejam liberados o quanto antes.
2 Comentários
Nosso condomínio vai longe se Deus quiser com essa gestão !!! Tudo na lei !!! Parabéns
[…] reuniões na SEGOV (LEIA AQUI) e com o Administrador do Jardim Botânico (LEIA AQUI), para viabilizar a construção da via […]