INF.: 269/ADM/SET/2020 – NOVO SISTEMA DE ATENDIMENTO: MAIS PRÁTICO E RÁPIDO!

INF.: 268/ADM/SET/2020 – VOCÊ NÃO VÊ, MAS ACONTECE: CAPTAÇÃO E TRATAMENTO DE ÁGUA
18/09/2020
INF.: 270/ADM/SET/2020 – MUDANÇAS NO ACESSO E ATENDIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO
25/09/2020

INF.: 269/ADM/SET/2020 – NOVO SISTEMA DE ATENDIMENTO: MAIS PRÁTICO E RÁPIDO!

O atendimento eletrônico, pelo site ou pelo aplicativo, facilitará o controle do atendimento a todas as solicitações!

 

 

O atendimento na Administração ficou muito mais prático e rápido, proporcionando mais controle sobre a resposta às suas solicitações!

 

A partir de agora, sempre que precisar fazer uma SUGESTÃO, RECLAMAÇÃO, SOLICITAÇÃO OU DENÚNCIA, você vai abrir uma solicitação no site ou no aplicativo ÁREA DO CONDÔMINO, da Superlógica.

 

A migração de todos os canais anteriormente disponíveis, para o Superlógica, permitirá que aprimoremos o atendimento às solicitações, permitindo melhorar o controle e gerar estatísticas que nos possibilitem entender melhor, com números, as necessidades mais recorrentes dos condôminos.

 

Tudo o que você precisa saber para fazer uma solicitação está em ceqa.com.br/condomino.

 

Você também poderá acompanhar suas demandas pelo site ou aplicativo Área do Condômino, e também pelo seu e-mail. Por isto, mantenha sempre seus dados de contato atualizados na Administração!

 

 

O atendimento presencial da Administração continua. Lá, você pode obter orientações; solicitar cartões de acesso para a portaria ou para o transporte coletivo; cadastrar ou atualizar dados; entregar ou buscar documentos; pagar taxas na maquininha de cartão, entre outros.

 

Acesse, conheça e utilize! É muito mais prático e rápido!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *