Realizamos, na terça feira, 24 de junho, o sorteio para as vagas nas barracas que receberam mais de uma inscrição. Abaixo, apresentamos a lista final de todos os contemplados:
01.30.07 – Caldos
04.05.12 – Cachorro quente
03.07.28 – Pescaria
05.11.01 – Pastel
02.08.28 – Bebidas geladas
04.04.13 – Arroz carreteiro
03.02.26 – Pizza
02.07.08 – Churrasco
02.02.11 – Bebidas quentes
01.09.22 – Galinhada
05.08.23 – Doces
04.01.18 – Milho, pamonhas, curral, canjica e derivados
01.04.17 – Maçã glaçada
04.06.20 – Tapioca
04.01.25 – Frango no pote
02.04.04 – Quibe/Disco de carne
Os contemplados devem comparecer, pessoalmente, à administração para preenchimento do termo de responsabilidade. O pagamento deve ser realizado até o dia 30 de junho, por Pix ou boleto, no valor de R$ 200,00.
Também deverão encaminhar, até o dia 07 de julho, a relação de produtos com seus respectivos preços, para confecção de todo o material de comunicação visual. Toda a estrutura do evento será provida pela Administração, mas a estrutura INTERNA de cada barraca, como mobiliário, equipamentos, descartáveis, meios de cobrança, e controle das vendas, são de inteira responsabilidade do condômino contemplado.
Em caso de desistência, ou não pagamento até o dia 30/06/2025, o direito de uso será concedido a outro condômino interessado na mesma barraca. Caso exista mais de um interessado, será realizado novo sorteio.
Pode ir reservando a data na sua agenda! 12 de julho, a partir das 19 horas, lá na área de lazer, no final da quadra 02, vai acontecer o arraiá mais aguardado da região! Vem festejar com a gente!