Informamos o retorno do funcionamento da usina de concreto, no final das quadras 03/04, durante esta semana e a próxima, a fim de repor o estoque de bloquetes. O estoque antes disponível já foi utilizado em atividades de ajuste do pavimento, nos conjuntos que apresentaram desconformidade ou problemas com drenagem, e essas atividades continuam sendo executadas
O funcionamento acontecerá no horário das 08h às 17h, e não ocorrerá aos sábados e domingos, a fim de preservar o sossego dos moradores vizinhos.