INF. 03/2011 / ABR 2011
11/07/2018
INF. 05/2011 / AGO 2011
11/07/2018

INF. 04/2011 / JUL 2011

INF. 04/2011 / JUL 2011
REF- TEMOS CONSTATADO A FALTA DE ÁGUA EM ALGUMAS UNIDADES E EM CONTRAPARTIDA OUTRAS UNIDADES USANDO A AGUA PARA MOLHAR GRAMA, ENCHER PISCINAS E OUTRAS AÇÕES QUE SE TORNAM DESUMANAS QUANDO SABEMOS AS DIFICULDADES QUE ESTAMOS PASSANDO COM O PROBLEMA QUE A FALTA DE ÁGUA ACARRETA NESSE PERÍODO DE SECA. OUTRO PROBLEMA SÉRIO E QUE ESTA GERANDO MUITAS RECLAMAÇÕES SÃO OS CACHORROS SOLTOS E A VELOCIDADE DOS CARROS QUE TRANSITAM DENTRO DO CONDOMÍNIO.
Senhores (as) Condôminos(as),
Estamos numa luta constante para manter todos os moradores servidos com água em nível que possam suprir suas necessidades básicas. Já alertamos várias vezes que estamos crescendo e a cada dia os serviços prestados precisam estar à altura desse crescimento. Apesar das dificuldades reais do nosso condomínio, a Administração tem tentado responder com as ferramentas que nesse momento são possíveis.
Assim, só nos resta pedir a todos que usem dentro de suas necessidades básicas, pensando sempre que a água que está sendo usada para molhar grama, vai fazer falta para outro morador tomar banho. Quem tiver suas piscinas, utilizem o serviço de caminhão pipa e tratem a água regularmente, que assim é que se conserva piscina. Lembrem-se que agora estamos usando água sem o contador, se não usarmos com consciência, faltará para alguém. O espírito de coletividade deve ser a cada momento, preservado. Só assim sempre teremos as nossas forças unidas e preservadas para as lutas vindouras.
Em relação aos cachorros, a Administração alerta que estamos notificando os donos, depois de identificados e esses, se forem reincidentes, já poderão ser multados. Isso quando se tratar de cachorros das raças que a Convenção permite, pois as raças proibidas quando identificadas, já estão sendo notificadas, conforme regulamenta a Convenção.
Quanto à velocidade, nos temos que apelar para a reflexão de cada um. Pensem que quando adentramos ao condomínio, principalmente não pavimentado, em época de seca, quanto mais velocidade imprimimos, mais poeira levantamos. Essa poeira afeta tonto o nosso vizinho, quanto a nós mesmos, levando doenças alérgicas, de pele, afetando a todos. Isso sem falar dos riscos de acidentes, pois em terreno arenoso é muito difícil os freios
responderem de imediato. Pensem nisso e vamos nos preparando para cuidar do nosso condomínio com carinho e respeito, isso repercutirá em toda coletividade. O bom exemplo arrasta multidões.
Agradeço a todos pela compreensão e confiança. Somos uma equipe e como tal, temos que continuar acreditando nas boas ações. Que DEUS NOS ILUMINE.
A ADMINISTRAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *