INF. 120 ADM/OUT/16 – LEMBRETE SOBRE SERVIÇO DE COBRANÇA

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INF. 120 ADM/OUT/16 – LEMBRETE SOBRE SERVIÇO DE COBRANÇA

INF. 120 ADM/OUT/16 – LEMBRETE SOBRE SERVIÇO DE COBRANÇA
Brasília, 03 de outubro 2016

Prezados Condôminos,

De acordo com o Informativo nº 111, publicado em 22.09.2016, estão previstos os seguintes procedimentos para o serviço de cobrança:

1) A partir de 15 dias de atraso: A partir do 15º dia do vencimento do boleto até 60 dias, o condômino receberá, via e-mail um lembrete de que o pagamento referente ao mês em questão não foi efetuado OU que ainda constam débitos no sistema da BR Condomínios. Havendo discrepância com os registros do sistema da BR Condomínios, é necessário que o condômino apresente os comprovantes dos pagamentos efetuados.
Importante salientar que, neste período, serão cobradas apenas as multas e correções, mas não incidirá o adicional de 10% no valor da tarifa de cobrança.

2) A partir de 60 dias de atraso: de 60 até 120 dias, a cobrança será administrativa e realizada pela própria empresa Âncora, que fará as cobranças por meio de telefone, e-mail ou mala direta. A partir desse período, será cobrada uma taxa adicional de 10% do valor do boleto, além de multa e correção.

3) A partir de 120 dias de atraso: a partir de 120 dias de atraso, os processos de cobrança serão encaminhados ao escritório de advocacia, para judicialização. Nesse caso o condômino ficará responsável pelas respectivas taxas em atraso, multas, correções e pelos custos com os honorários advocatícios.

IMPORTANTE: Lembramos que até dia 10/10/2016, os condôminos que queiram quitar seus débitos com a administração poderão realizar a negociação referente aos débitos atuais sem o acréscimo de 10% de taxa de cobrança. Após essa data, será cobrada a taxa de 10% do valor do boleto conforme descrito acima.

Ressaltamos que a partir do dia 20/10/2016, todas as dívidas com mais de 120 dias de atraso serão encaminhadas para ao escritório de advocacia, para judicialização.
Maiores informações poderão ser obtidas com a empresa Âncora Gestão Condominial, por meio do site http://www.ancoradf.com/ ou pelos telefones (61) 3323-1918 e (61) 3435-5432.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas no e-mail [email protected].

Atenciosamente,

ADMINISTRAÇÃO

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