INF.: 144/ADM/MAIO/2019 – MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS BOLETOS DA TAXA EXTRA.

INF.: 143/ADM/MAIO/2019 – NOVO SISTEMA PARA PAGAMENTO DE BOLETOS.
10/05/2019
INF.: 145/ADM/MAIO/2019 – RESULTADO DA SEMANA DO DESAPEGO.
16/05/2019

INF.: 144/ADM/MAIO/2019 – MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS BOLETOS DA TAXA EXTRA.

Brasília, 14 de maio de 2019.

Prezados Condôminos,

No dia 25 de maio, ocorrerá o vencimento da primeira parcela da taxa extra, aprovada na Assembleia de 23 de março de 2019.

https://ceqa.com.br/2019/03/25/inf-133-adm-mar-2019-resultado-da-assembleia-extraordinaria-para-implementacao-da-taxa-extra/

Com o intuito de facilitar e ampliar os meios de pagamento, disponibilizamos uma nova funcionalidade, via app Superlogica, o qual permite o pagamento dos boletos (taxa ordinária e taxa extra) utilizando cartão de crédito, já neste mês de maio.

https://ceqa.com.br/2019/05/10/inf-143-adm-maio-2019-novo-sistema-para-pagamento-de-boletos/

É importante esclarecer que este NÃO É O ÚNICO MEIO DE PAGAMENTO, todos os demais (site, e-mail, correspondência em papel) seguem disponíveis!

A seguir apresentamos as perguntas mais recebidas sobre o assunto:

1 – Os boletos serão entregues via Correio e via e-mail?

Sim. Todos os boletos continuam sendo enviados via Correios e por e-mail. Esse procedimento não foi alterado. Apenas existe mais possibilidade de pagamento por meio de aplicativo.

2 – Qual o procedimento para baixar o APP? O que devo fazer?

O procedimento, via celular, é fazer a instalação do APP no seu celular e seguir o passo a passo para fazer o cadastramento.

Também é possível fazer pelo computador acessando o link:

https://gestaodf.superlogica.net/clients/areadocondomino.

Caso tenha alguma dificuldade no cadastro, favor enviar e-mail para:

[email protected].

3 – Só consigo acessar os boletos pelo APP?

Não, o APP é um meio adicional, disponibilizado pela Administração, para facilitar o acesso para os condôminos.

4 – Como conseguir baixar o boleto, sem instalar o aplicativo?

Você pode acessar diretamente o site:

https://gestaodf.superlogica.net/clients/areadocondomino.

5 – O pagamento dos boletos por cartão de crédito já está disponível?

Sim, neste primeiro momento está disponível para o pagamento da taxa extra. Já estamos fazendo os preparativos para que a partir de julho todas as taxas condominiais estejam aptas a serem quitadas por meio de cartão de crédito recorrente.

6 – Por que utilizar o App?

Porque, além dos pagamentos das taxas condominiais, o APP nos permitirá integrar, futuramente, funcionalidades como, por exemplo, envio de informativos, acompanhamento do consumo de água das unidades, liberação de acesso na portaria, entre outras possibilidades.

7 – O boleto está disponível no site do BRCondominio?

Apenas os boletos referentes às taxas ordinárias, dos meses de abril, maio e junho, ainda estão disponíveis no BRCondominio, pois foram emitidos antes da migração. Os demais estarão disponíveis no app e na página Superlogica.

Estamos fazendo essas modificações para a melhoria da prestação de serviços à comunidade. Pedimos que, qualquer dúvida, procure a Administração!

Acompanhe as informações por meio do nosso site e da Lista de Transmissão.

Atenciosamente,
Administração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *