Olá Condômino!
Este espaço foi pensado para que você tenha uma linha direta de comunicação com a Administração sobre diversos temas afetos ao dia-a-dia do condomínio.
Para que possamos atendê-lo o mais breve possível e cada vez melhor e com mais eficiência, especifique a sua demanda clicando nos títulos abaixo:
ATENDIMENTO AO CONDÔMINO
Informações gerais sobre o funcionamento do condomínio, recebimento e entrega de projetos arquitetônicos submetidos à avaliação CPO (temporariamente suspenso por força da decisão judicial); dúvidas sobre a 2ª via de boletos, carteira de transporte, cadastramento de condôminos e funcionários de condôminos, cartão acesso de veículos na portaria.
Formulário de contato
SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO
Para reportar sobre problemas específicos ao funcionamento do dia-a-dia do condomínio tais como abastecimento de água e outros serviços essenciais.
Formulário de contato
SECRETARIA
Transferências de unidades sob avaliação de documentos (suspenso por força da decisão judicial), ressarcimento, fiscalização interna (lotes sujos, sem cercamento e identificação, denúncias, cachorro solto, acompanhamento da visita de órgãos dentro do condomínio tais como AGEFIS, POLICIA, etc), notificações, multas e serviços de correios.
Formulário de contato
FINANCEIRO
Assuntos relativos a contratos, pagamentos, compras, propostas de serviços, valores de execução de projetos para o condomínio, patrimônio do condomínio, duvidas sobre valores e documentos em geral.
Formulário de contato
ELOGIOS / CRÍTICAS / SUGESTÕES
Para um contato mais pessoal, uma forma de aproximação e diálogo entre síndica e morador condômino, propostas, críticas, sugestões e elogios.
Formulário de contato
COBRANÇAS E ACORDOS
A partir do mês de setembro, todas as informações sobre cobranças de taxas e acordos poderão ser feitas diretamente com a empresa Âncora Gestão Condominial por telefone: (61) 3323-1918 e (61) 3435-5432 ou pelo site http://www.ancoradf.com/