As REGRAS DE ACESSO ao Condomínio visam à segurança de todos nós. E valem para TODOS: condôminos, funcionários, visitantes e prestadores de serviços.
É CONDÔMINO E QUER ENTRAR NO CONDOMÍNIO COM O SEU CARRO?
Você precisa do seu Cartão de Acesso! Providencie na Administração, apresentando o seu RG e o documento do seu veículo. Trocou de carro? É obrigatória a atualização do cadastro, sob risco de cancelamento do cartão. Perdeu o cartão? AVISE IMEDIATAMENTE A ADMINISTRAÇÃO, A PORTARIA OU A SEGURANÇA!
É CONDÔMINO MAS ESQUECEU O CARTÃO?
Você deverá identificar-se: Entre pela cancela mais próxima à cabine do porteiro, e informe seu nome, unidade e RG.
E O ACESSO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS?
Este item merece uma ATENÇÃO ESPECIAL. O condômino é responsável pelo prestador de serviço contratado, e este deverá permanecer no Condomínio apenas durante o horário permitido. O cadastro deverá ser feito pessoalmente na Administração, por email ([email protected]), ou pelo app Área do Condômino, em “Porteiro”, informando nome e RG de cada prestador de serviço, além do período de permanência.
• Prestadores de serviços de curta duração
Serviços de obras, reformas, etc
Terão autorização com vigência de 15 dias, renovada sempre que necessário.
• Prestadores de serviços permanentes
Domésticas, jardineiros, piscineiros, etc.
Terão autorização com vigência de 6 meses, renovada sempre que necessário. A rescisão do contrato com o trabalhador deverá ser comunicada à Administração, para o cancelamento do seu acesso.
VISITANTES, ENTREGADORES, TÁXIS E MOTORISTAS DE APLICATIVO
A portaria entrará em contato com o número cadastrado em nossos registros para confirmar a autorização deste acesso. Você pode ligar para a portaria e comunicar que irá receber alguém ou alguma entrega, agilizando a liberação. É possível fazê-lo também através do app Área do Condômino. Em caso de motoristas de aplicativo, se possível, indique a placa do automóvel.