INF. 020/ADM/MAR/2017 – DOCUMENTOS NÃO LOCALIZADOS NAS PASTAS FÍSICAS DOS CONDÔMINOS
Brasília, 09 de março de 2017
Prezados Condôminos,
Nos últimos dias temos nos deparado com visitas constantes de condôminos solicitando apenas visualizar suas pastas com o intuito de verificar se sua documentação estava completa e, de fato, alguns deles constataram a falta dos seus documentos nas pastas, e outros não.
Esse fato nos chamou a atenção porque desde que assumimos a Administração, as pastas de documentos foram mantidas tais quais foram encontradas na ocasião de sua posse.
Assim, resolvemos investigar o motivo pelo qual algumas pastas não continham essa documentação. Tínhamos conhecimento de que a antiga Administração procedeu em 2015 às digitalizações das referidas documentações, por meio de empresa contratada, dessa forma avaliamos que o conteúdo das pastas teria sido entregue à empresa responsável pela digitalização dessa documentação.
Dado o contexto, resolvemos realizar uma busca pelo arquivo da administração para verificar se quando devolvida pela empresa, a documentação não teria sido armazenada em outro local.
Desse modo, constatamos que documentos de condôminos foram arquivados em caixas, que estavam guardadas nos depósitos da Administração, juntamente com outros materiais, numa espécie de “Arquivo Morto”. Tal documentação de diversos condôminos será, agora, redirecionada às suas referidas pastas.
Diante dessa constatação, daremos inicio à revisão dos processos de arquivamento com o objetivo de organizar e concluir a digitalização de toda a documentação.
A atual Administração está comprometida com a verdade e com o trabalho sério e dedicado ao bem-estar do condômino e ao progresso do condomínio. A melhoria dos processos de gestão é um desafio diário no qual temos trabalhado um processo por vez.
Atenciosamente,
Administração