INF.: 248/ADM/JUL/2020 – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA: PUBLICADO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO

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INF.: 248/ADM/JUL/2020 – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA: PUBLICADO O EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Em 29 de agosto, realizaremos a nossa Assembleia Geral Ordinária de 2020, uma determinação da nossa Convenção, que estabelece que ela seja realizada, anualmente, na segunda quinzena de março, para deliberar sobre a prestação de contas do ano anterior, sobre o plano anual e orçamentário, para o ano corrente, entre outros assuntos, como valor do fundo de reserva, das taxas ordinárias e possíveis reajustes do valor dos pró-labores do corpo administrativo do Condomínio. Apesar de a Administração não estar apresentando nenhuma proposta de reajuste do valor das taxas ordinárias ou dos pró-labores, estes itens precisam constar em edital, conforme determina o artigo 61 (leia aqui a Convenção).

 

Em que pese a questão da data de realização, relembramos que esta reunião chegou a ser marcada (leia aqui), mas, por conta da imposição de medidas de isolamento social, foi cancelada (leia aqui). Apenas a partir da sanção da Lei n° 14.010, de junho de 2020, é que se tornou juridicamente possível realizar esta assembleia, em meio virtual. Sendo assim, publicamos, em jornal de grande circulação, o edital abaixo:

 

 

A síndica Lila Sousa, de acordo com o Art. 1350 do Código Civil, convoca os Senhores Condôminos a participar da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada na Sede da Administração, sito Rodovia DF 001, Km 21,5, SHLS, Brasília-DF, no dia 29 de agosto de 2020, sábado, será realizada na modalidade virtual  com base no ART 12 da lei 14.010 de 10/06/2020, em razão do atual estado de calamidade pública, declarado no país em 20/03/20. conforme informações abaixo:

Início :Às 09h, em primeira chamada, e às 09:30, com qualquer “quórum”.

Término : 17h.

Transmissão :Superlogica, aplicativo já utilizado pelo condomínio.

 A assembleia tem por objetivo deliberar sobre o assunto da pauta, conforme descrito abaixo:

ITEM 01 – Votar aprovação ou rejeição da Prestação de Contas da Administração, referente ao período entre 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019;

ITEM 02 – Votar o plano de trabalho anual e o orçamento, para o exercício 2020;

ITEM 03 – Votar o saldo mínimo do fundo de reservas, para o exercício 2020;

ITEM 04 – Votar o valor das cotas mensais (taxas ordinárias), que caberão a cada condômino, por lote ou fração privativa, de modo a fazer frente às despesas previstas no orçamento, fixando a data e a forma de pagamento destas taxas;

ITEM 05 – Votar o valor do pró-labore dos membros dos órgãos gestores do condomínio, para o exercício 2020;

ITEM 06 –Apreciar o projeto de água, e aprovar a contratação de empresa para sua implantação, e a destinação dos recursos, para execução;

ITEM 07 – Deliberar sobre o rateio de manutenção da rede de água potável, em proporção ao consumo individual de cada unidade;

ITEM 08 – Deliberar sobre o modelo padrão de calçadas.

Obs: Todas as informações e orientações, para possibilitar a participação e a votação dos condôminos, estarão disponíveis no Superlógica e no link https://ceqa.com.br/ago2020/.

Obs: Informamos que as contas, do período de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019, encontram-se à disposição dos senhores condôminos, na Administração do Condomínio, no horário normal de expediente. E que o relatório de gestão, referente a esse período, encontra-se e no link https://ceqa.com.br/ago2020/ .

 

Assim como ocorreu com a nossa Assembleia Geral Extraordinária, realizada entre junho e julho, todas as votações ocorrerão por meio do aplicativo e do site “Área do Condômino”, fornecidos pelo Superlógica. Todos os manuais de instalação e acesso estão, desde já, disponíveis em ceqa.com.br/ago2020. Neste endereço, também, estarão disponíveis todos os relatórios de atividades, vídeos e informativos, explicando os itens que serão votados ou respondendo às perguntas de moradores. Em 15 de junho, por exemplo, realizamos uma live (assista aqui), com todos os diretores do nosso condomínio, a fim de apresentar o Relatório de Gestão 2020, referente ao ano de 2019. As perguntas,endereçadas àquela transmissão ao vivo, foram compiladas em um informativo, juntamente com todas as informações contábeis solicitadas, e serão publicadas nos próximos dias.

 

Também apresentaremos detalhes a respeito do projeto da rede de distribuição de água (item 06), e do rateio, para a sua manutenção (item 07), além do modelo padrão de calçadas (item 08). Todos esses documentos estarão publicados, antes do início da AGO, permitindo que todos estejam devidamente informados sobre os temas em discussão. Além disso, estruturas de suporte aos condôminos também estarão disponíveis, assim como ocorreu em nossa AGE, para a criação de senha ou para a votação, garantindo a plena acessibilidade.

 

Acompanhe nossos canais de informação, como a Lista de Transmissão (mande uma mensagem para o whatsapp 9931-2241), e o nosso site ceqa.com.br. Assim, você estará sempre atualizado a respeito das nossas publicações. Envie-nos suas dúvidas, para que possam ser respondidas, até a véspera da reunião. Diferentemente da última reunião, a abertura e o encerramento ocorrerão no mesmo dia, e, portanto, não haverá informativos com respostas às perguntas, feitas durante a assembleia.

 

Estamos, também, analisando uma série de questões, ligadas à gestão da segurança no Estância, que serão objeto da próxima AGE. Um grupo de trabalho, com a participação dos condôminos, será criado, em breve.

 

Instale o aplicativo, acesse, fique familiarizado com a plataforma. Sua participação é essencial!

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