INF.: 256/ADM/AGO/2020 – NOSSA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA OCORRE EM UMA SEMANA! VOCÊ JÁ SABE COMO PARTICIPAR?

INF.: 255/ADM/AGO/2020 – ATENÇÃO AO PAGAR BOLETOS!
20/08/2020
INF.: 257/ADM/AGO/2020 – RELATÓRIO DE GESTÃO – PERGUNTAS E RESPOSTAS
24/08/2020

No próximo sábado, dia 29 de agosto, realizaremos a nossa Assembleia Geral Ordinária, conforme edital publicado anteriormente (leia aqui). A AGO ocorre de forma virtual, das 09h às 17h, por meio do aplicativo Condomínio e do Site, na Área do Condômino. Os links, manuais, e tudo o que está ligado à nossa Assembleia, está em ceqa.com.br/ago2020. Muitas dúvidas sobre o processo de votação já estão respondidas neste espaço, mas, caso queira, há equipes, na Administração, dedicadas a ajudar os moradores. No dia 29, também será possível usar um dos computadores disponíveis, para votar. O auxílio é prestado no horário normal de atendimento, das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, e, no sábado, das 08h às 12h.

ACOMPANHE AO VIVO

Haverá transmissão ao vivo da abertura da nossa AGE, que poderá ser vista também pelo endereço acima.

A primeira chamada ocorre às 09h00.

A segunda chamada ocorre às 09h30, quando as inscrições para os interessados em se candidatar a Presidente e Secretário serão abertas, através do Whatsapp da nossa Lista de Transmissão (9931-2241).

A votação para a mesa ocorre das 10h às 10h15.

A partir de então, terá início a votação dos demais itens da pauta.

VOTO: UM DIREITO GARANTIDO A QUEM ESTÁ COM AS TAXAS EM DIA

Todos os condôminos poderão acompanhar a votação e participar com comentários e perguntas, mas apenas aqueles que se encontram em dia com o pagamento das taxas condominiais terão disponível a opção “votar”, em seu app ou site. Caso você esteja com alguma taxa em atraso, e deseja regularizar a situação, para exercer o direito de votar, lembre-se que existem prazos para a compensação, que podem chegar a 48 horas, a depender do banco onde o pagamento foi feito. Solicite boletos e realize o pagamento em tempo hábil.

PROPOSTAS A VOTAR

A nossa AGO irá deliberar sobre os seguintes pontos:

ITEM 01 – Votar aprovação ou rejeição da Prestação de Contas da Administração, referente ao período entre 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro, de 2019;

ITEM 02 – Votar o plano de trabalho anual e o orçamento, para o exercício 2020;

ITEM 03 – Votar o saldo mínimo do fundo de reservas, para o exercício 2020;

ITEM 04 – Votar o valor das cotas mensais (taxas ordinárias) que caberão a cada condômino, por lote ou fração privativa, de modo a fazer frente às despesas previstas no orçamento, fixando a data e forma de pagamento destas taxas;

ITEM 05 – Votar o valor do pró-labore dos membros dos órgãos gestores do condomínio, para o exercício 2020;

ITEM 06 – Apreciar projeto de água e aprovar a contratação de empresa, para sua implantação; e destinação dos recursos, para execução;

ITEM 07 – Deliberar sobre o rateio de manutenção da rede de água potável, em proporção ao consumo individual;

ITEM 08 – Deliberar sobre o modelo padrão de calçadas.

Nesta semana restante, todas essas questões serão apresentadas em informativos, e poderão ser alvo de perguntas e questionamentos,por meio da nossa Lista de Transmissão, no whatsapp; ou do e-mail [email protected]. Elas serão respondidas de forma pública, para o esclarecimento de toda a comunidade.

A respeito dos itens 3, 4 e 5, relembramos que a proposta da Administração é a de não realizar nenhum reajuste nos valores, nem das taxas, nem de pró-labores. Mas, como determina a Convenção, tais questões precisam ser colocadas em votação.

Participe! O condomínio que sonhamos só pode ser construído com a participação de todos!